A Geradora e APR Energy assinam acordo para distribuir energia em larga escala no Brasil

10/12/2013 - A Geradora e APR Energy assinam acordo para distribuir energia em larga escala no Brasil
 
A Geradora, sediada em Salvador (BA), e APR Energy, de Jacksonville (EUA), assinaram um acordo de colaboração de esforços para desenvolver projetos de distribuição de energia em larga escala no Brasil. As empresas focarão em projetos que necessitam de capacidade de geração de energia maior que 30 megawatts.
A Geradora, empresa líder em locação de equipamentos no Brasil, vai identificar e nomear as oportunidades de negócios no país, bem como prestar apoio administrativo e operacional. APR Energy, líder mundial em distribuição rápida de energia em larga escala e em fornecimento de energia gerada por turbina móvel, ficará responsável por personalizar soluções para auxiliar os clientes do segmento da indústria e de concessionárias no Brasil a atender suas necessidades de demanda emergencial.
APR Energy é uma provedora global de distribuição rápida de energia em larga escala consolidada e comprovada com mais de 2.000 megawatts de geração de energia instalados em todo o mundo —suficientes para abastecer o equivalente a 200 mil lares brasileiros— e, desse total, mais de 725 megawatts de energia foram gerados nas Américas. A APR Energy é a única companhia capaz de oferecer soluções de instalação de grandes blocos de energia dentro de dias ou semanas, proporcionando soluções de fornecimento, distribuição e transmissão de energia no momento e local solicitado. Com a unidade de negócio recentemente inaugurada no Rio de Janeiro,  a APR posiciona-se para melhor atender às necessidades emergenciais dos clientes no país.
Candido Terceiro, diretor comercial e de marketing da A Geradora, comenta que “é gratificante poder ajudar uma empresa global da importância da APR a se instalar no Brasil, explorar novos mercados e gerar novos negócios”. “Essa é uma excelente oportunidade de oferecer nossos serviços, apoiados pela experiência e tecnologia da APR Energy, e demonstrar a nossa força no país", ressalta.
O diretor regional de Desenvolvimento de Negócios da APR Energy no Brasil, Philip Herold, acrescenta que a empresa considera muito importante a parceria com A Geradora. “Trata-se de um nome respeitado no mercado de locação de equipamentos no Brasil, que pode oferecer nossas soluções de projetos turnkey de distribuição rápida de energia para novos clientes”, afirma. “A parceria fortalece ainda mais nossa presença no país e, depois de nossa recente aliança estratégica com a General Electric (GE), somos capazes de trazer os mais recentes avanços na tecnologia de turbinas móvel para nossos clientes brasileiros.”
 
Sobre A Geradora - A Geradora é uma empresa do segmento de locação de equipamentos presente em todo o país. É líder de mercado em geradores de energia, torres de iluminação e compressores de ar e atua nos setores de indústria, construção, infraestrutura, mineração, petróleo e gás e entretenimento. Em 2012, A Geradora adquiriu a Poliservice, uma empresa de soluções em fornecimento de energia e climatização com experiência em eventos, expandindo suas operações no segmento. Saiba mais sobre A Geradora em www.ageradora.com.br
 
Sobre APR Energy - APR Energy é uma empresa líder mundial em distribuição rápida de energia em larga escala, oferecendo aos clientes acesso rápido a eletricidade confiável quando e onde precisar. A APR combina tecnologia de ponta com baixo consumo de combustível, aliada à experiência e liderança no segmento da indústria, fornecendo rápida implementação de projetos turnkey com possibilidade de futura customização e escalonamento. Atuando nos segmentos de concessionárias e da indústria, APR Energy fornece soluções de geração de energia para clientes e comunidades em todo o mundo, com ênfase na África, Américas, Pacífico Asiático e no Oriente Médio. Para mais informações, visite o website da empresa em www.aprenergy.com
 
INTERFACE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Banner
Banner
Banner

Site Login