Voith Turbo expõe tecnologias na Automec 2012

10/04/2012 - Voith Turbo expõe tecnologias na Automec 2012

Empresa aposta no segmento de caminhões pesados para ampliar participação no mercado
 
São Paulo, 09 de abril de 2012 - A Voith Turbo, divisão do Grupo Voith que desenvolve e fornece tecnologia de ponta em componentes, sistemas e serviços relacionados a acionamentos, apresenta na Automec Pesados 2012 os equipamentos de sua linha de retarders hidrodinâmicos voltados para aplicações em veículos pesados. Os visitantes poderão ver em destaque também o inovador compressor de ar de duplo estágio fabricado pela empresa. A feira acontece de 10 a 14 de abril no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
Em seu estande a Voith Turbo apresenta o retarder modelo VR123. Mundialmente, a Voith Turbo fornece seu equipamento auxiliar de frenagem para quase a totalidade dos fabricantes de veículos comerciais. Para a Mercedes-Benz, por exemplo, os veículos pesados da linha Axor e Actros são equipados com retarders VR115HV.
A Voith Turbo aposta no mercado de caminhões pesados no Brasil para ampliar as vendas de retarders. “Atingimos um ótimo patamar de vendas desses equipamentos no mercado de ônibus e estamos ampliando ainda mais nossa participação com a oferta de tecnologia para o mercado de caminhões, em especial para o segmento on-road”, comenta Rogério Pires, gerente executivo da Divisão Automotiva da Voith Turbo.
A empresa expõe também no evento o compressor de ar LP491 de duplo estágio. Esse mecanismo permite uma redução efetiva na temperatura de trabalho do compressor, reduzindo a possibilidade de transferência de óleo para o sistema de ar e aumentando a vida útil do equipamento.
 
Automec Pesados & Comerciais 2012
Data: 10 a 14 de abril
Horário: De 3ª a 6ª feira das 10h às 19h – Sábado das 9h às 17h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - São Paulo - SP - Avenida Olavo Fontoura, 1.209 - São Paulo - SP
 
Voith Turbo
A Voith Turbo é uma divisão do Grupo Voith, que desenvolve e fornece tecnologia de ponta em componentes, sistemas e serviços relacionados a acionamentos. Com atuação global nas áreas industrial, automotiva, ferroviária e naval, a Voith Turbo emprega mundialmente mais de 5 900 colaboradores e faturou € 1.520 bilhão no ano fiscal 2010/2011.

Banner
Banner
Banner

Site Login