Pintores recebem certificado de curso para capacitação com apoio da Eucatex

19/03/2012 - Pintores recebem certificado de curso para capacitação com apoio da Eucatex
 
O diretor de Construção Civil da Eucatex representou a empresa na cerimônia de encerramento
 
Os pintores que participaram do Programa de treinamento para pintor profissional, com capacitação de mão de obra qualificada para aplicação de novas tecnologias receberam certificados de conclusão.  Claudio Oliveira, diretor Comercial de Construção Civil da Eucatex, Claudio Conz, presidente da Anamaco, e Telma Lucia Florencio, gerente Administrativa da Abrafati (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas) parabenizaram os profissionais.
Com o objetivo de qualificar a mão de obra para aplicação de novas tecnologias, o treinamento ofereceu as melhores soluções em produtos e equipamentos já disponíveis no mercado, com eficiência e inovação.
Esse foi o primeiro curso de uma série programada para este ano. Além da Eucatex, as empresas Wagner e Norton também participaram do projeto. A Abrafati indicou os profissionais, cadastrados no Programa de Pintor Profissional desenvolvido pela entidade, e a Anamaco disponibilizou o espaço, a Loja Escola do Varejo, em São Paulo.
Durante o projeto, a Loja Escola do Varejo, onde também foi realizada a cerimônia de entrega de certificados, teve as instalações revitalizadas, a partir de projeto elaborado pela Candossim & Cabana. As Tintas Eucatex foram aplicadas por meio do Sistema Airless, da Wagner, e a preparação das superfícies foi feita com materiais da Norton. Os pisos laminados Eucafloor e as Divisórias Divilux também fizeram parte da reforma.
 
Sobre a Eucatex
A Eucatex, 60 anos, é uma das maiores produtoras de pisos, divisórias, portas, painéis MDP e MDF, chapas de fibras de madeira, chapas T-HDF e tintas e vernizes do Brasil. Com mais de dois mil funcionários, exporta para 37 países e possui quatro modernas fábricas em Botucatu e Salto, cidades localizadas no interior do Estado de São Paulo.
Há mais de 15 anos, a empresa possui o Selo Verde, concedido pela Scientific Certification System (SCS), organismo certificador do FSC (Conselho de Manejo Florestal). E a Eucatex Florestal já completou uma década com a certificação ISO 14001. Essas são algumas das conquistas que demonstram a constante preocupação da empresa com meio ambiente.

Banner
Banner
Banner

Site Login