Novvalight lança Everled G3 para áreas que necessitam de precisão, maior uniformidade e menor perda de luz

Novvalight lança Everled G3Novvalight lança Everled G3 para áreas que necessitam de precisão, maior uniformidade e menor perda de luz
A terceira geração da linha de projetores Everled garante mais eficiência, foco e economia. As curvas fotométricas precisas e concentradas mostram-se perfeitas para instalações esportivas, pátios, portos, aeroportos e instalações industriais.
A Novvalight inova mais uma vez e apresenta a linha de projetores Everled G3. O lançamento se destaca pela maior capacidade de fluxo luminoso, uniformidade no nível de iluminação e curva fotométrica precisa. A empresa com mais de 20 anos de atuação como fabricante de luminárias industriais, afirma que o lançamento é ideal para grandes áreas, como as instalações esportivas que precisam seguir rigorosos critérios para proporcionar conforto visual aos espectadores.
“A linha Everled G3 foi desenvolvida para áreas que necessitam de precisão, um foco quase ‘cirúrgico’. É como a montanha que inspirou o nome dessa família de projetores, o Monte Everest. Como trata-se de um projetor indicado para estádios e outras instalações esportivas, as características técnicas da família Everled indicam Índice de Consistência de Iluminação de Televisão (T.L.C.I), acima de 90, o que valoriza o HDTV-full-slow na hora da transmissão. A curva fotométrica e os fachos de energia são concentrados, bem fechados e precisos. E quanto maior uniformidade, maior eficiência e menor perda de luz. Por isso, a linha Everled G3 é bastante eficiente” afirma Roberto Payaro, CEO da Novvalight.
As características mais marcantes dos projetores Everled G3 são a alta performance e a economia. Em estádios de futebol, por exemplo, áreas em que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) exige níveis precisos de iluminação e as emissoras televisivas também precisam de uniformidade de luz para a qualidade de transmissão, a troca de projetores antigos pela linha Everled G3 revelou melhora de 360% nos níveis de iluminação e 20% de economia de energia.
“A iluminação de áreas esportivas devem seguir as especificações de instalação e funcionar de acordo com esses itens, como índice de reprodução de cor, iluminância, ofuscamento e temperatura da cor. Essas características são responsáveis por tornar as partidas agradáveis visualmente, seguras e com alto nível de rendimento e visibilidade. A linha Everled proporciona tudo isso, e ainda mostra-se mais econômica, com alta performance dos fachos de luz e a manutenção reduzida”, explica Payaro.
Retrofit de iluminação: eficiência energética e operacional
A substituição dos equipamentos de iluminação são inevitáveis. Seja por conta das novas tecnologias, seja pela melhoria das áreas iluminadas, um projeto luminotécnico faz-se essencial para empresas que desejam se adequar aos padrões mais eficientes de iluminação.
Atualmente a substituição das lâmpadas metálicas e de sódio, altamente tóxicas para o meio ambiente, pela tecnologia LED, tem se mostrado um ótimo investimento a médio prazo. A economia de energia paga em pouco tempo o investimento em projetos luminotécnicos quando ele atende às especificações e normas de determinados espaços.
Especificações técnicas Everled G3:
Aplicação: iluminação esportiva, grandes áreas, áreas portuárias, aeroportuárias e pátios industriais.
- Manutenção de fluxo (@Tq=nominal)
EVP/ERP:
L95>100.000 horas
EVE/ERE:
L70>100.000 horas
L80>65.000 horas
- Manutenção do fluxo luminoso e desempenho óptico: alta performance e econômica
- Versão Sport (IRC 90 high TLCI(television lightin consistenci index)) para transmissões televisionadas em Full HD
Foto: divulgação

Banner
Banner
Banner

Site Login