Comgás lança programa de relacionamento para arquitetos, projetistas, engenheiros e designers

20/06/2017 - Comgás lança programa de relacionamento para arquitetos, projetistas, engenheiros e designers

The House Comgás terá lançamento oficial em evento interativo, que acontece no dia 27/06, com a participação de Ruy Othake, apoiador do projeto, e do chef Rodrigo Oliveira, embaixador da campanha de marca.

São Paulo - A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) lançará, no próximo dia 27/06, o programa The House Comgás. O objetivo é promover uma aproximação com arquitetos, urbanistas, projetistas, designers de interiores e engenheiros, público fundamental no processo de transformação da cultura do uso do gás natural no segmento residencial, por meio de seus projetos.
 
Os profissionais da área interessados em participar do programa podem fazer o cadastro e inscrever seus projetos no site www.thehousecomgas.com.br.
 
A cada projeto cadastrado, os participantes acumulam pontos, que poderão ser trocados por recompensas ao longo do programa.  No final alguns dos mais atuantes poderão ser convidados para uma viagem para Milão, na Itália. “O uso do gás natural é uma tendência mundial e queremos nos aliar aos profissionais do setor de arquitetura e construção, que são importantes agentes de transformação, para levar mais segurança, praticidade e conforto aos nossos clientes do segmento residencial”, destaca Milena, Head de Marketing da Comgás.

A utilização do gás natural no mercado residencial vai muito além da cozinha e do banho. Principalmente para o público mais exigente, a Comgás fechou parceria com importantes fabricantes de equipamentos a gás natural para apresentar as diversas outras aplicações, como: gerador de energia, churrasqueira, secadora de roupas, piscina, lareira entre outros equipamentos.
 
Lançamento Oficial
No próximo dia 27/06, a Comgás reunirá arquitetos, engenheiros, projetistas, designers e urbanistas em um evento no Espaço Traffô para a apresentação do programa.
 
Na ocasião, os profissionais terão a oportunidade de obter mais informações sobre o gás natural e todas as suas aplicações para residências em um show room interativo instalado no local.
 
Além do presidente da Comgás, Nelson Gomes, estarão presentes no evento o arquiteto Ruy Othake, apoiador do projeto, e o chef Rodrigo Oliveira, embaixador da nova Campanha de Marca da Comgás – que finalizará os pratos do menu degustação que será oferecido no evento.

Sobre a Comgás - A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) trabalha para ser a melhor alternativa energética para as pessoas, as empresas e a sociedade, oferecendo serviços e soluções que antecipam o futuro.
Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a Comgás atende mais de 1,7 milhão de clientes em sua área de concessão no estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.
A Companhia possui mais de 15 mil quilômetros de rede de distribuição em 87 municípios, abastecendo com gás natural os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e fornecer gás para usinas de termogeração.
 

Loures Consultoria

Banner
Banner
Banner

Site Login