Estadão premia as melhores empresas do mercado imobiliário

14/06/2017 - Estadão premia as melhores empresas do mercado imobiliário
 
Gafisa, Lopes e Plano&Plano conquistam o 24º Prêmio Top Imobiliário

O Estadão anunciou ontem, 13 de junho, os vencedores da 24ª edição do Prêmio Top Imobiliário. A premiação consagrou a Gafisa, Lopes e Plano&Plano como as empresas mais atuantes do mercado imobiliário nas categorias Incorporadoras, Vendedoras e Construtoras, respectivamente. A Lopes, além de liderar o ranking das empresas vendedoras, também conquistou o Prêmio Performance, uma vez que alcançou o primeiro lugar nos cinco quesitos avaliados.
Para a definição das empresas vencedoras foi utilizado como base ranking produzido pela Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio) com dados de lançamentos imobiliários realizados na Região Metropolitana de São Paulo. Os cinco quesitos de avaliação são número de lançamentos, de blocos, de unidades, área total construída e VGV lançado (Valor Geral de Vendas).
Além de reconhecer as melhores empresas, o Top Imobiliário também homenageou Henrique Borestein, Presidente do Conselho Administrativo da Helbor, que recebeu o Prêmio Estadão Destaque Imobiliário.
O prêmio, criado pelo Estadão, conta com parceria da Embraesp e apoio do Secovi-SP.

Abaixo, segue lista completa dos vencedores em cada categoria:

estadao.jpg

 

Banner
Banner
Banner

Site Login