Seguro de responsabilidade civil é foco da nova campanha institucional da Liberty Seguros

20/09/2016 - Seguro de responsabilidade civil é foco da nova campanha institucional da Liberty Seguros
 
Simples, acessível e com um ótimo custo benefício, o Liberty Auto Consciente é ideal para quem procura uma opção aos seguros convencionais
 
A Liberty Seguros oferece a quem busca um seguro simples e de baixo custo, o Liberty Auto Consciente. O seguro, que traz como principal cobertura a Responsabilidade Civil Facultativa, é ideal como uma opção aos seguros tradicionais.
Além do valor, que é cerca de 60% menor do que o de um seguro convencional, outros diferenciais do Liberty Auto Consciente são a aceitação para veículos com até 25 anos e a contratação sem burocracia, que dispensa vistoria prévia. No Brasil, onde cerca de 30% da frota de veículos é segurada, estudos indicam que a penetração dessa cobertura deve ganhar espaço.
“O seguro obrigatório no Brasil ainda tem um valor de cobertura muito baixo, frente a todos os prejuízos que podem ser causados. Quando comparado a outros países, como os Estados Unidos, onde a cultura do seguro é mais difundida e este tipo de seguro é obrigatório em alguns estados, observamos que a proporção do seguro de responsabilidade civil no Brasil equivale a 6% do mercado norte-americano”, diz Mario Cavalcante, diretor de Seguro Auto e Residência da Liberty Seguros. “Ao conscientizar o consumidor sobre a importância deste tipo de seguro, também investimos no crescimento deste produto”.
Seguros de responsabilidade civil como o Liberty Auto Consciente, protegem também o segurado em caso de danos corporais causados a terceiros, que podem ter valores variados conforme diferentes casos de invalidez causados por um acidente.
“Com o foco da nossa campanha na responsabilidade civil, queremos mostrar mais do que um produto acessível, com um excelente custo benefício. O Liberty Auto Consciente não só protege terceiros, mas também oferece tranquilidade ao segurado, que conta com uma série de serviços como guincho, mecânico, chaveiro e assistência 24 horas”, finaliza o executivo.
 
SmartPR

Banner
Banner

 

Site Login