Hertz ganha distinção por desenvolvimento sustentável

19/09/2016 - Hertz ganha distinção por desenvolvimento sustentável
 
EcoVadis certificou locadora com sua categoria Silver
 
A Hertz acaba de ser certificada na categoria Silver pela EcoVadis, plataforma internacional de avaliação de responsabilidade social corporativa, que analisa as empresas quanto ao seu desenvolvimento sustentável.
A companhia atendeu à solicitação de clientes corporativos para participar da análise como um fornecedor, submetendo-se a uma extensa avaliação com 21 critérios em temas ambientais, sociais, éticos e de cadeia de suprimentos. A ideia é entender os esforços para equilibrar os objetivos sociais e ecológicos com as atividades econômicas.
A distinção deixa a Hertz em boa posição entre milhares de fornecedores, diminuindo riscos, incrementando a inovação e promovendo a transparência e a confiança nas relações comerciais.
“Estamos muito satisfeitos com o reconhecimento recebido por nossos esforços com a sustentabilidade”, comentou Luciano Bianchi, presidente da Hertz no Brasil. “Uma certificação dessas mostra aos nossos clientes a nossa preocupação em oferecer não só um serviço de qualidade, mas também executá-lo de forma eficiente para a companhia, os parceiros e o meio ambiente”, finalizou.
A EcoVadis opera a primeira plataforma colaborativa a fornecer classificações de sustentabilidade de fornecedores para cadeias globais de suprimentos, com um grande impacto positivo na sociedade.
 
Sobre a Hertz Brasil - A locadora de veículos Hertz está no Brasil desde 1995. Com 98 lojas em 69 cidades brasileiras, a empresa conta com mais de 20.000 veículos em sua frota, divididos em 12 categorias criadas para atender às necessidades dos mais distintos perfis de clientes. Conta com o Hertz Gold Plus Rewards, programa de fidelidade internacional, e também trabalha com terceirização de frota e locações corporativas. A Hertz Brasil é parte da Hertz Global, que também opera marcas como Dollar e Thrifty em cerca de 150 países.
 
AFT Comunicação Integrada

Banner
Banner
Banner

Site Login