Construcap reforça Compliance e Relações Institucionais com a chegada de Leonardo Machado

14/09/2016 - Construcap reforça Compliance e Relações Institucionais com a chegada de Leonardo Machado
 
A Construcap acaba de criar a área de Compliance e Relações Institucionais, a qual está ligada diretamente ao Comitê de Integridade da empresa. O objetivo será reforçar a eficácia dos mecanismos de governança corporativa e combate à corrupção existentes, além de fortalecer a imagem da Construcap junto aos seus públicos de interesse, em especial clientes, fornecedores e parceiros de negócio.
Para liderar a nova área, a empresa contratou Leonardo Ruiz Machado. O executivo, que foi sócio do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados entre 2011 e 2016, é advogado formado pela PUC/SP e especialista em Governança, Risco e Compliance. Machado foi também diretor Jurídico e Compliance Officer do Walmart no Brasil e no Chile e atuou como Gerente Executivo da divisão de consultoria da PwC.
 
Sobre a Construcap - A Construcap está posicionada entre as dez maiores construtoras do país, baseada em uma gestão que visa o desenvolvimento contínuo de processos e pessoas e o compromisso com seus clientes, com a preocupação em executar projetos sustentáveis e com o respeito ao meio ambiente. Atuando nos mercados privado e público, nos segmentos de edificações, energia e infraestrutura, a Construcap tem seus processos baseados no Sistema de Gestão Integrado, certificados pelas ISO 9001, OHSAS 18001 e ISO 14001.
 
Analítica Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login