Novo Vedapren Parede: Mais produto, mais economia, melhor rendimento e oito novas cores

05/09/2016 - Novo Vedapren Parede: Mais produto, mais economia, melhor rendimento e oito novas cores

A nova embalagem metálica dá uma aparência contemporânea ao Vedapren Parede. Mas não é só essa novidade que está chamando a atenção do consumidor. O novo Vedapren Parede chega às gôndolas com 2 litros a mais - agora são 20 litros de produto pelo mesmo valor.  É a promoção “Leve 20L e pague 18L”. O acabamento que esse eficiente impermeabilizante da Vedacit proporciona está ainda melhor e agora são nada menos do que 8 opções de cores. Tudo isso explica a chamada escolhida para a nova versão: “O impermeabilizante que faz bonito, faça chuva ou faça sol”.
O Vedapren Parede integra a linha de facilitadores da Vedacit. Pintura impermeável, elástica e de base acrílica, além da performance eficiente, ele elimina etapas da obra: sela, impermeabiliza e é também um excelente acabamento, que pode ser feito em 8 diferentes cores - branco, gelo, areia, palha, pérola, marfim, verde água e concreto.
Com a função de proteger as paredes externas das possíveis consequências das  batidas de chuva e afastar o risco das pequenas fissuras, o Vedapren Parede evita que a umidade externa alcance a superfície interna das paredes e dos rodapés, assegura a salubridade dos ambientes e, assim, prolonga a boa aparência do imóvel.
Graças às suas características, o Vedapren Parede pode ser aplicado sobre diferentes tipos de superfícies, como concreto, fibrocimento, alvenaria de bloco e massa acrílica. Sua excelente cobertura e rendimento permitem que duas demãos sejam aplicadas em apenas um dia. Em média,  rende 190 m² por demão.
Além da promoção “Leve 20l e Pague 18l”, a nova embalagem metálica traz estampado  o Selo Comemorativo dos 80 anos da Vedacit. www.vedacit.com.br - SAC 0800 833 2248

Sobre a Vedacit - No ano em que comemora seu 80º aniversário, a Vedacit - líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil - apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com lançamentos para serem utilizados no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.
São mais de 140 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda.
Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com nove filiais distribuídas estrategicamente pelo país.

Tófano Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login