Lanterna solar da Schneider Electric fornece até 48h de iluminação e recarrega celular

18/08/2016 - Lanterna solar da Schneider Electric fornece até 48h de iluminação e recarrega celular
 
Com design versátil e funcional, produto vem com 5 adaptadores de celular e pode ser usado de 7 formas diferentes
 
São Paulo, 18 de agosto de 2016 - A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, desenvolveu a Mobiya, uma lanterna LED movida à energia solar O produto pode ser utilizado para carregar celular ou qualquer aparelho que tenha porta USB, possui três intensidades de iluminação, funcionando por até 48 horas com apenas um dia de carga solar. Concebida originalmente para atender a demanda por energia de comunidades que vivem fora da rede elétrica, a lanterna é uma ótima opção para vendedores de rua, barcos de pesca, acampamentos, para locais com muita queda de energia ou, até mesmo, para economizar na conta de luz, podendo ser usada como um abajur.
A Mobiya conta com um microcontrolador interno que garante carregamento solar eficiente, impedindo sobrecarga e descarga profunda, além de indicações de níveis de bateria. Com design prático, a lâmpada pode ser levada a mão, enganchada no teto, montada na parede, colocada sobre a mesa, fixada na parte superior de uma garrafa PET ou em um poste. Toda essa versatilidade rendeu ao projeto grandes prêmios de design europeus, como o francês Grand Prix Strategies Du Design 2013, entre outros.
Para completar os benefícios, a lâmpada ainda é resistente a água - até 0,5 metros de profundidade por uma hora - e à queda de uma altura de 1,5 metros.
A Mobiya pode ser encontrada na rede Leroy Merlin de todo o Brasil, consulte a disponibilidade em cada loja e na Loja Online da NeoSolar.
 
Sobre a Schneider Electric - A Schneider Electric é especialista global em gestão de energia e automação. Com receita de 26,6 bilhões de euros em 2015, equivalente a mais de R$ 115 bilhões, nossos 160 mil funcionários atendem clientes em mais de 100 países, ajudando-os na gestão e processos de energia, a fim de que seja segura, confiável, eficiente e sustentável. Desde interruptores até sistemas operacionais complexos, a Schneider Electric tem tecnologia, software e serviços que melhoram a forma como os nossos clientes gerenciam e automatizam suas operações. Nossas tecnologias remodelarão indústrias, transformarão cidades e enriquecerão vidas.
 
DIX – Conteúdo e Relacionamento

Banner
Banner
Banner

Site Login