Fluke lança no mercado brasileiro seu mais novo calibrador industrial de pressão

20/07/2016 - Fluke lança no mercado brasileiro seu mais novo calibrador industrial de pressão
 
A Fluke Calibration, divisão da Fluke Corporation e empresa líder nos segmentos de instrumentação de precisão e software para calibração, anuncia o lançamento do Calibrador Industrial de Pressão 2271A, uma solução abrangente e automatizada para calibrar uma ampla variedade de medidores e sensores de pressão. O 2271A é ideal para laboratórios de calibração que estão prestando serviços de calibração de pressão, pois possui uma ampla variedade de recursos de medição de pressão em um único instrumento.
O 2271A possui um design modular que pode ser rapidamente configurado para atender às diferentes necessidades de precisão e faixa, e também expandido conforme a necessidade para atender as cargas crescentes de trabalho. O calibrador é de fácil manuseio graças a uma interface gráfica que dispõe de uma estrutura de menu intuitivo que pode ser operada até mesmo por técnicos menos experientes. Além disso, o novo equipamento da Fluke Calibration pode ser totalmente automatizado para ajudar os laboratórios de calibração a funcionar de forma mais eficiente.
O calibrador apresenta faixas de pressão a partir de -100 kPa até 20 MPa (-15 a 3000 psi) para a calibração de diferentes tipos de sensores e medidores de pressão em um único dispositivo. A estrutura do Fluke 2271A é flexível o suficiente para que possam ser instalados módulos removíveis com classes de precisão diferentes no mesmo chassi. Desta forma, os técnicos podem utilizar o nível mais alto de precisão para as faixas de pressão que exigirem isso e um nível de precisão mais baixo, mais econômico, onde for aplicável. Já o módulo integrado de medição elétrica com recursos HART, torna o 2271A uma solução ainda maia abrangente para a calibração de transmissores de pressão.
O novo calibrador da Fluke também dispõe de um sistema opcional de prevenção contra contaminação que ajuda a evitar o risco de contaminar seu padrão de pressão ao calibrar os dispositivos, proporcionando uma importante proteção e evitando a alteração das leituras e do comportamento do calibrador.
Para saber mais sobre o Calibrador Industrial de Pressão Fluke 2271A, ligue para (11) 4058-0200
 
Sobre a Fluke Calibration - A Fluke Calibration é líder em instrumentação de precisão e softwares de calibração para medições em elétrica, temperatura, pressão, vazão e RF. Os produtos da Fluke Calibration são encontrados em laboratórios de calibração no mundo inteiro, incluindo institutos nacionais de metrologia, que exigem os mais altos níveis de desempenho e confiabilidade, apoiados pelo Estado da Arte em metrologia e assistência técnica impecável. Eles são conhecidos por engenheiros de qualidade, técnicos de calibração e metrologistas por transmitir confiabilidade em medições críticas para suas organizações em termos de qualidade, segurança, confiabilidade e custo.
 
EPR Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login