Massa Placomix tem novos nome, embalagens e tamanhos

11/07/2016 - Massa Placomix tem novos nome, embalagens e tamanhos

Produto passa a ser chamado Placomix E e será comercializado em baldes de 6, 21 e 28kg

A Placo do Brasil, indústria de drywall, sistema construtivo a seco de paredes, forros e revestimentos, lança novas embalagens para a sua massa pronta Placomix. Com tamanhos e formatos diferentes, as embalagens garantem otimização de espaço para estoque e transporte, entre outras vantagens. O nome do produto também foi alterado, passando-se a se chamar Placomix E. Já o conteúdo segue o mesmo.
Agora as novas embalagens são retangulares, permitindo um melhor encaixe e consequentemente, acomodação das unidades. O novo formato também facilita o uso para o aplicador, que pode utilizar a espátula diretamente no balde retangular.
As dimensões também foram modificadas. Os baldes de 15 e 30kg deram lugar a embalagens de 6, 21 e 28kg, ideais para evitar o desperdício.
"Antes era possível acomodar três baldes de 15 kg e dois de 30 kg por palete. As novas embalagens permitem armazenar até quatro baldes de 6kg, quatro de 21kg e três de 28kg no mesmo espaço", explica Carlos Caruy, gerente técnico, produtos e desenvolvimento da Placo. "Se antes o máximo condicionado era de 960kg, esse total chega hoje na 1.260kg por palete", acrescenta.
Para marcar as mudanças, as novas embalagens também vêm em outra cor: o preto utilizado anteriormente dá lugar ao branco. No entanto, a qualidade do produto continua a mesma, fazendo da Placomix E a massa mais macia, com melhor recobrimento e proporcionando mais qualidade no acabamento na instalação de forros de drywall.

EVCOM

Banner
Banner
Banner

Site Login