Knauf do Brasil lança novo site com extenso conteúdo sobre drywall

29/06/2016 - Knauf do Brasil lança novo site com extenso conteúdo sobre drywall
 
Uma verdadeira biblioteca sobre drywall. Assim é o novo site da Knauf do Brasil, que acaba de estrear (www.knauf.com.br), trazendo muitas dicas de uso e dados técnicos, além de certificações, tabelas, gráficos e um glossário completo com os termos mais utilizados no universo do drywall. Dividido em quatro menus, Produtos, Informações Técnicas, Knauf & Você e Sobre a Knauf, o novo site oferece ainda mais conteúdo nos perfis exclusivos para engenheiros e arquitetos, parceiros comerciais, instaladores e consumidor final.
No menu Produtos, é possível encontrar a ficha técnica completa, com indicações de uso, fotos e certificados dos produtos, além de perspectivas em SketchUp e informações completas sobre os sistemas Knauf drywall. Já na página Informações Técnicas, estão disponíveis tabelas de desempenho, tabelas de consumo, calculadoras exclusivas de conforto acústico e de altura de paredes e páginas informativas sobre conforto acústico, proteção ao fogo e fixação de cargas nos sistemas drywall.
Dentro da seção Knauf & Você, é possível encontrar todos os folders, catálogos, certificações e detalhes técnicos de produtos e sistemas que estão disponíveis para serem baixados em DWG ou PDF. Um dos destaques desta área são os nove vídeos novos que mostram as melhores práticas na instalação de sistemas de paredes, tetos, sancas, revestimentos, fixação de cargas e instalações elétricas e hidráulicas nos sistemas Knauf drywall. Este conteúdo, que também está disponível no canal da Knauf no YouTube, traz informações técnicas e mostra o passo a passo, na prática, do processo de montagem do material e o correto uso de acessórios em cada tipo de produto e sistema.
 
Perfis exclusivos para profissionais
O novo site da Knauf conta com perfis exclusivos para os profissionais do setor. Na área para engenheiros e arquitetos, há artigos técnicos, descrição de projetos internacionais realizados com produtos e sistemas Knauf drywall, link direto para o Knauf Akademia e dicas para o uso do drywall no design de interiores.
O acesso à área voltada para os parceiros comerciais é restrito e permite realizar diversas solicitações como baixar conteúdos exclusivos da marca.
Na página de instaladores, há orientações técnicas sobre diversos assuntos, como: tratamento de juntas em drywall, aplicação de revestimentos cerâmicos, impermeabilização em drywall e a correta aplicação de cada produto, além de dicas de utilização de ferramentas e de instalação de acessórios e armazenagem de materiais.
Para os consumidores finais, a Knauf preparou um material especial, com um comparativo entre vários sistemas construtivos, como alvenaria e drywall, dicas de decoração e orientação sobre a fixação de cargas e o uso do drywall nos ambientes.
 
Priorité Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login