Vedaspray: a segurança dos tecidos ao alcance das mãos

28/06/2016 - Vedaspray: a segurança dos tecidos ao alcance das mãos

Agora vinho tinto harmoniza com sofá branco. Absurdo? De acordo com a Vedacit é absolutamente possível. Isto porque a líder brasileira na fabricação de impermeabilizantes acaba de lançar o Vedaspray – Impermeabilizante Tecidos.
Basta ​aplicar sobre a superfície do sofá, das poltronas e pronto! Venha água, vinho, suco ou óleo, a substância não penetra no tecido e com a ajuda de um pano seco ou mesmo toalha de papel, tudo volta a ser como era antes.
A aplicação é muito simples. Como o nome indica trata-se de um spray e a embalagem de 300 ml e que pode render até 2,6 m², o equivalente a três demãos, suficiente para um sofá de tamanho médio.
Sem contar que o produto não altera a cor, a maciez nem a textura do tecido, mantendo a aparência natural. Enfim é tudo o que se pode esperar de um produto: eficiência, praticidade e segurança.
É a Vedacit, que está completando 80 anos de atuação, em dia com o DIY ou o “Faça você mesmo”.

Sobre a Vedacit - No ano em que comemora seu 80º aniversário, a Vedacit - líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil - apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com lançamentos para serem utilizados no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.
São mais de 140 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda.
Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com nove filiais distribuídas estrategicamente pelo país. www.vedacit.com.br - SAC 0800 833 2248

Tófano Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login