Fluke eleva seus termovisores a um novo patamar de nitidez

23/05/2016 - Fluke eleva seus termovisores a um novo patamar de nitidez
 
O avançado sistema de focagem MultiSharp™ Focus  do Fluke Ti450 permite que os usuários capturem automaticamente imagens nítidas de diversos alvos de uma só vez com o simples movimento de mirar e disparar
 
A Fluke Corporation, líder global em tecnologia portátil de teste e medição eletrônica, apresenta um novo patamar de nitidez em seu novo Termovisor Fluke® Ti450 por meio do avançado sistema de focagem MultiSharp™ Focus. Os dados gerados a partir de uma imagem térmica fora de foco podem resultar em um diagnóstico incorreto, que além de custar alguns milhares, são impossíveis de serem corrigidos, a não ser capturando uma nova imagem. O novo Termovisor da Fluke® Ti450 resolve esse problema proporcionando imagens de todo o campo de visão automaticamente focadas.
"Estamos muito satisfeitos com essa nova tecnologia, pois ela faz uma diferença real em situações nos quais temos objetos a distâncias diferentes que precisam estar focados, em locais como subestações, motores em uma longa linha de produção ou painéis elétricos com componentes em diversas profundidades", observa Tatiane Carvalho, Engenheira de Aplicação da linha de Termografia da Fluke do Brasil.
O MultiSharp™ Focus é uma nova tecnologia que captura diversas imagens rapidamente e as combina para produzir uma imagem totalmente nítida. O sistema de focagem avançado permite que os usuários capturem automaticamente imagens nítidas de diversos alvos de uma só vez fornecendo a nitidez de imagem que termógrafos profissionais e gerentes de manutenção necessitam para produzir resultados de qualidade superior e evitar retrabalhos dispendiosos.
"Na Fluke, passamos muito tempo em campo com nossos clientes. Sabemos a importância e a dificuldade de conseguir uma imagem totalmente nítida já na primeira tentativa. Incluímos recursos adicionais ao Ti450 especialmente para atender as necessidades dos termógrafos profissionais, que precisam capturar imagens claras e nítidas", complementa Carvalho.  O Ti450 inclui o modo SuperResolution, que aumenta a resolução efetiva da imagem para 640 x 480, zoom digital de 2x e 4x que permite a aplicação do zoom em uma pequena parte do seu alvo, e o premiado LaserSharp® Auto Focus, que ajusta instantaneamente o foco em um único alvo, com um medidor de distância a laser que calcula e exibe a distância até o alvo desejado com precisão milimétrica.
Para obter mais informações sobre o Termovisor Ti450 entre em contato no telefone (11) 4058-0200
 
Sobre a Fluke - Fundada em 1948, a Fluke Corporation é líder mundial em ferramentas de teste eletrônico compactas e profissionais. Os clientes da Fluke são técnicos, engenheiros, eletricistas e meteorologistas que instalam, solucionam problemas e gerenciam equipamentos industriais, elétricos e eletrônicos e processos de calibração.
 
EPR Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login