Massa de acabamento Decoratta dispensa o lixamento e proporciona até 40% de economia na obra

19/05/2016 - Massa de acabamento Decoratta dispensa o lixamento e proporciona até 40% de economia na obra
 
A Decoratta, massa voltada para o acabamento de paredes e tetos em áreas internas da Votorantim Cimentos, traz diversos benefícios para o construtor.
Considerada um produto de alto desempenho, proporciona extrema lisura, e sua aplicação demanda menor tempo ao comparado com as massas corridas tradicionais. É a única massa para acabamento do mercado que dispensa a fase de lixamento, reduzindo o tempo com o mínimo de desperdício, além da facilidade na aplicação.
Devido a sua composição química, representa o melhor custo-benefício para o consumidor final, profissionais da obra e arquitetos, gerando economia de até 40% na obra.
O produto ainda proporciona acabamentos diferenciados e inovadores para diversos tipos de ambientes, com aspectos marmorizados e vitrificados.
O produto foi concebido após 1 ano e meio de pesquisas e testes, com a finalidade de oferecer facilidade e economia na execução do acabamento de obras.
 
Sobre a Votorantim Cimentos - Presente no negócio de materiais de construção (cimento, concreto, agregados e argamassas) desde 1933, a Votorantim Cimentos é uma das maiores empresas globais do setor, com capacidade produtiva de 53,9 milhões de toneladas de cimento/ano. A Votorantim Cimentos possui unidades estrategicamente localizadas próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e está presente em 13 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai.
 
FSB Comunicações

Banner
Banner
Banner

Site Login