Strenx 700 MC Plus: Fácil upgrade para produtos de aço mais fortes e mais leves

19/05/2016 - Strenx 700 MC Plus: Fácil upgrade para produtos de aço mais fortes e mais leves
 
O Strenx 700 MC Plus permite que os fabricantes impulsionem o desenvolvimento de novos equipamentos de alto desempenho. Esta gama de aço é direcionada principalmente para os segmentos de elevação, transporte e agrícola. Especialistas em materiais e o suporte técnico da SSAB apoiam os clientes em projetos de atualização.

A combinação de resistência do aço e facilidade no processamento é crucial quando se faz o upgrade para um aço mais resistente. O aço de alta resistência deve ser fácil de cortar, dobrar e soldar na oficina. Uma industrialização rápida e sem problemas é fundamental para manter os custos de produção baixos.
O Strenx 700 MC Plus atende tanto às necessidades de resistência, quanto à necessidade de facilidade no processamento. Todos os seus respectivos indicadores de desempenho superam aqueles do aço tradicional. O Strenx 700 MC Plus está disponível em chapas e tubos.
Tudo isso permite uma fácil atualização do aço 350 MPa para o Strenx 700 MC Plus. Os fabricantes podem aproveitar os benefícios do aço mais resistente sem precisar comprometer a ductilidade, a conformabilidade, a soldabilidade ou a resistência ao impacto, mesmo em temperaturas tão baixas quanto -60 °C, independentemente da direção de laminação e testes.
 
Novas oportunidades para substituir chapas comuns S690QL - O Strenx 700 MC Plus está disponível até uma espessura de 12 mm e uma largura de 1500 mm. Com o upgrade do S690QL para o Strenx 700 MC Plus, os clientes recebem um aço com tolerâncias dimensionais mais estreitas, melhor nivelamento de superfície e capacidade de dobra, e um menor carbono equivalente, que oferece melhores propriedades de soldagem.
 
Suporte da SSAB para os upgrades - Assim como todas as chapas SSAB, o Strenx 700 MC Plus é produzido a partir de aço excepcionalmente limpo.  As chapas e tubos são inspecionados em vários pontos durante a produção, de modo a garantir que atendam a rigorosos requisitos de qualidade dimensionais e das propriedades mecânicas.
Especialistas em materiais e o suporte técnico da SSAB podem ajudar os clientes por meio de projetos conjuntos de desenvolvimento de métodos de concepção e produção, escolha de materiais, cálculos técnicos e recomendações para a oficina.
Para obter informações adicionais ou mais detalhes sobre como utilizar melhor o desempenho do Strenx 700 MC Plus, entre em contato com: Telefone: +55 11 3303 0819
 
A SSAB é uma empresa siderúrgica com base na região Nórdica e nos Estados Unidos. Ela oferece produtos de valor agregado e serviços desenvolvidos em cooperação próxima com seus clientes para criar um mundo mais forte, bonito e sustentável. A SSAB conta com funcionários em mais de 50 países, está listada na NASDAQ OMX Nordic Exchange de Estocolmo e tem uma listagem secundária na NASDAQ OMX de Helsinque. www.ssab.com.
 
COMMUNICA BRASIL

Banner
Banner
Banner

Site Login