Prêmio ABCEM 2012: entidade anuncia comissão julgadora

28/06/2012 - Prêmio ABCEM 2012: entidade anuncia comissão julgadora

Os três projetos vencedores serão escolhidos pela comissão formada por representantes de entidades do setor, entre eles o arquiteto Luiz Frederico Rangel da AsBEA, os engenheiros João Alberto de Abreu Vendramini da Abece e Natan Jacobsohn Levental do Instituto de Engenharia, Roberto Inaba (Usiminas) e Silvia Scalzo (ArcelorMittal) ambos do CBCA.
A premiação ocorrerá durante a 5ª edição do Construmetal 2012, realizada de 14 a 16 de agosto no Centro de Convenções Frei Caneca, com entrada franca.
Promovida pela Associação Brasileira da Construção Metálica (ABCEM), a ação tem como objetivo reconhecer os profissionais (arquitetos e empresas) que se destacam com obras, em que o projeto arquitetônico tenha sua concepção voltada para o uso do aço em diferentes formas, tipos e aplicações.
Os projetos serão avaliados levando em conta critérios como arquitetura e coerência estrutural, criatividade e inventividade, solução técnica e valorização da utilização do aço na obra.
Só fizeram parte da seleção trabalhos em que as obras tenham sido realizadas e concluídas no período 2010-2012, de autoria de arquitetos ou escritórios de arquitetura, associados ou não da ABCEM.
Aos demais projetos, se enquadrarem no regulamento e forem considerados pela comissão julgadora como concorrentes ao prêmio, receberão certificados de participação.
Mais informações: www.abcem.org.br/construmetal/premio-abcem

Sobre a ABCEM
A Associação Brasileira da Construção Metálica (ABCEM) é uma sociedade civil sem fins lucrativos. Fundada em 10 de setembro de 1974, congrega nacionalmente os fabricantes de estruturas e de coberturas metálicas de aço, as empresas de galvanização a fogo e escritórios de arquitetura e de projetos de engenharia. Entre seus associados, estão as principais usinas siderúrgicas, fornecedores de parafusos e de fixadores, de softwares, de máquinas e de equipamentos.

Informações para a imprensa:

Relatus Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login