Total Lubrificantes do Brasil quer aumentar comercialização de soluções especiais

04/05/2016 - Total Lubrificantes do Brasil quer aumentar comercialização de soluções especiais
 
Objetivo é atingir 10% do mercado até 2017
 
A quantiQ, referência em distribuição de produtos químicos no Brasil, anuncia a parceria com a área de Fluidos Especiais da Total Lubrificantes do Brasil, quarta maior companhia de petróleo e gás do mundo, com mais de 100 anos de atividade petroquímica e presente em mais de 130 países. O acordo terá início em maio deste ano e vai viabilizar uma nova gama de soluções ao mercado industrial.
“A parceria com a área de Fluidos Especiais da Total Lubrificantes agrega ainda mais valor ao nosso portfólio de soluções em solventes. Nossa tradição é incontestável e estamos muito satisfeitos em ampliar nossas soluções com produtos de qualidade internacional reconhecida”, explica o Diretor de Negócios da quantiQ, João Miguel Chamma.
A expectativa é que esta nova aliança torne as empresas as principais fornecedoras de solventes especiais do mercado brasileiro, ao prover soluções que oferecem produtos de alta pureza, bem como a redução no impacto ambiental, além de alto desempenho, inovação e segurança para os processos.
“A quantiQ é uma das maiores distribuidoras de produtos químicos do Brasil. Com a parceria, ampliaremos nossa presença no mercado brasileiro, fazendo com que os clientes tenham mais facilidade em encontrar toda a nossa linha de produtos”, afirma o Consultor de Fluídos Especiais da Total Lubrificantes, Renato Montine.
 
Sobre a Total - A Total é uma das maiores empresas globais de energia. É a quarta maior empresa privada de óleo e gás do mundo e a segunda maior operadora em energia solar. Presente em mais de 130 países, a Total possui 100 mil colaboradores e atua de forma integrada desde a descoberta de novos recursos até a comercialização de produtos e serviços para os consumidores. Saiba mais sobre o nosso compromisso com uma energia melhor em: www.br.total.com

Dezoito Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login