CCR ViaOeste planta 17 mil mudas como compensação ambiental pela obra do prolongamento do Contorno de São Roque

02/05/2016 - CCR ViaOeste planta 17 mil mudas como compensação ambiental pela obra do prolongamento do Contorno de São Roque
 
Nativas do bioma Mata Atlântica, as novas plantas ocupam área de 10,6 hectares no município de Itu
 
A CCR ViaOeste, concessionária que administra o Sistema Castello-Raposo, plantou um total de 17.638 mudas nativas do bioma Mata Atlântica como compensação ambiental da obra do prolongamento do contorno de São Roque, entre o km 58 e o km 60+200 da Rodovia Raposo Tavares (SP 270). As novas plantas ocupam uma área de 10,6 hectares no município de Itu.
A concessionária também se responsabiliza, além do plantio dos exemplares, pela manutenção e tratos culturais das mudas por um período de 36 meses, quando o sistema é considerado auto-sustentável.
 
O Prolongamento do Contorno de São Roque
Com um investimento na ordem de R$ 84,6 milhões (base IGP-M julho/2015), o Prolongamento de São Roque tem a função de evitar que o tráfego de longa distância passe pela região intensamente urbanizada do município, garantindo maior fluidez aos munícipes e usuários pela Rodovia Raposo Tavares. Com o cronograma de obras adiantado, a concessionária tem previsão de entregar o novo dispositivo nas próximas semanas.

Assessoria de Comunicação CCR ViaOeste
www.viaoeste.com.br

Banner
Banner
Banner

Site Login