Omega apresenta medidores de micro vazão FTB 300 no Brasil

11/02/2016 - Omega apresenta medidores de micro vazão FTB 300 no Brasil
 
Tecnologia de infravermelho garante precisão para diferentes indústrias
 
Os medidores de micro vazão da Série FTB 300 são a solução ideal para aplicações de baixa vazão, pois contam com tecnologia infravermelho para medir volumes entre 30 ml/min e 7000 ml/min.
Este tipo de equipamento é necessário em diferentes setores, especialmente nas indústrias farmacêuticas, químicas, óleo e gás e, ainda, outras que realizem atividades com líquidos limpos.
Com conexões ¼ FNPT e encaixes de tubo ⅜ de DE, a série FTB 300 tem modelos com display LCD de 6 dígitos (até 4 casas decimais) ou sem display com saída de corrente de dissipação do pulso de 5 VCC.
Todas as unidades incluem uma saída de alarme do coletor aberto e fatores de escala selecionáveis em unidades de fluxo (galões, litros, onças e milímetros) e unidades de tempo (minutos, horas, dias).
O usuário também pode programar unidades personalizadas cujos valores e o total de programação são armazenados em uma memória não-volátil. A função de reset também pode ser desativada.
As unidades padrão possuem também lentes de visualização de PVC transparente; lente de PVDF resistente à produtos químicos está disponível como opção. O invólucro é de Valox® PBT resistente a intempéries e está classificado como NEMA 4X (IP56).
 
A Omega Engineering oferece vasta gama de equipamentos para medição e controle de processos industriais. Fundada em 1962 em Stamford nos EUA, a multinacional faz parte da holding Spectris e destaca-se como líder mundial em tecnologia e soluções customizadas.
A qualidade de seus produtos e serviços de suporte no pré e pós-venda renderam uma reputação incomparável e altos níveis de recompra em todo o mundo. Há dois anos no Brasil, a empresa tem sede em Campinas-SP e realiza entregas em todo país a partir do site (br.omega.com) ou Central de Atendimento (0800 773 2874).
A Omega Engineering tem escritórios nas Américas (Brasil, Canadá, Chile, Estados Unidos e México), Europa (Alemanha, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Itália, Reino Unido e República Tcheca), e Ásia (China, Cingapura, Coreia do Sul, Filipinas, Japão, Malásia, Tailândia e Taiwan) e comercializa seus produtos em quase todos os países do mundo.
 
Dados Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login