Engemon abre 16 vagas para diferentes cargos em São Paulo

10/02/2016 - Engemon abre 16 vagas para diferentes cargos em São Paulo
 
Há ainda uma vaga para eletricista, com atuação em Jaguariúna (SP) e outra para o mesmo cargo, no Rio de Janeiro
 
A Engemon, empresa brasileira especializada em engenharia civil e elétrica, abre 16 vagas para cargos gerenciais e operacionais, para trabalhar na Cidade de São Paulo. Todas as posições são permanentes e serão efetuadas em regime CLT, incluindo benefícios como vale-transporte e vale-refeição.
Há vagas para os cargos de engenheiro civil, engenheiro eletricista, técnico eletrotécnico, operador de BMS, cabista, assistente financeiro e eletricista. Cada posição possui duas vagas abertas.
As posições de engenheiros civil e eletricista exigem curso superior correspondente com CREA. Para candidatar-se ao posto de assistente financeiro, é necessário ter ensino médio completo e desejável estar cursando nível superior. A posição de técnico eletrotécnico necessita de pessoas com curso técnico em elétrica, eletrotécnica ou afins. Para a vaga de cabista, solicita-se o curso de ensino fundamental. Já para a vaga de eletricista, a empresa exige curso básico de elétrica bem como ensino fundamental.
Há ainda uma vaga para eletricista, com atuação em Jaguariúna (SP) e outra para o mesmo cargo, no Rio de Janeiro.
O processo seletivo inclui provas de aptidão e teste grafológico.
Os interessados podem encaminhar seus currículos por e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou cadastrar-se no site da Engemon. Não há prazos estipulados para conclusão da seleção.
 
Sobre a Engemon - Fundada em 1990, a Engemon é uma empresa brasileira especializada em engenharia civil, elétrica e sistemas especiais, que atua em todo o território nacional no planejamento e implantação de soluções para projetos, de infraestrutura, construção de data center, sistemas de automação e gerenciamento e e soluções integradas. Com oferta multidisciplinar de serviços e foco em excelência, a empresa atende a todas as áreas da engenharia dentro do conceito de sofisticação, tanto em projetos e obras, quanto nos detalhes de design de interiores. A Engemon certifica-se anualmente junto às principais normas e sistemas de gestão de qualidade, como a Leed Green Associate, Green Building Council Brasil e Uptime Institute, e é uma das poucas empresas do setor que possui, ao mesmo tempo, as certificações ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e SA 8000. Com cerca de mil funcionários em todo o Brasil, a Engemon tem sede na cidade de São Paulo e filiais em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ). Para mais informações, acesse o website da empresa: www.engemon.com.br.
 
RMA Comunicação Corporativa

Banner
Banner
Banner

Site Login