GBF Construtora e Paiva Segurança do Trabalho investem em mobilidade para as obras

28/01/2016 - GBF Construtora e Paiva Segurança do Trabalho investem em mobilidade para as obras
 
As empresas adquiriram o Mobuss Construção, desenvolvido pela Teclógica, para garantir melhores resultados em seus projetos
 
São Paulo, dezembro de 2015 – Com o objetivo de aperfeiçoar os processos, otimizar os recursos, maximizando seus resultados e garantindo melhorias aos seus clientes, a GBF Construtora e a Paiva Segurança do Trabalho contrataram a solução desenvolvida pela Teclógica. Agora, as companhias contam com o Mobuss Construção, solução de mobilidade para o setor da construção.
A GBF passou a utilizar os módulos Apontamento e Qualidade. O objetivo é um controle eficiente do apontamento dos serviços, materiais e equipamentos para obter melhores resultados. Para isso, a solução está sendo utilizada no canteiro de obras e também no departamento de qualidade da empresa. “A necessidade da aquisição se deu pela exigência do mercado de maior controle do projeto finalizado e como já tínhamos boas referências de nossos parceiros sobre o uso do Mobuss Construção resolvemos implementá-lo em nosso dia a dia”, afirma o diretor da GBF, Geraldo Barbosa.
O apontamento de atividades, colaboradores e equipamentos contribui para a redução de tempo de acesso às informações e possibilita a geração de indicadores de desempenho para tomadas de decisão. Além disso, auxilia no aumento da rentabilidade e diminuição de desperdícios.
Já as inspeções de qualidade são realizadas por meio de formulários dinâmicos via dispositivos móveis, a fim de atender às normas de qualidade e necessidades diversas da empresa. Estes foram alguns dos motivos que levaram a Paiva Segurança do Trabalho a contratar o módulo de Qualidade, a fim de evitar o retrabalho de digitação de respostas coletadas em papel, além de possibilitar assinaturas eletrônicas com aceite digital.
“Encontramos no Mobuss uma solução adequada às nossas expectativas. Buscávamos um software que permitisse a informatização, maior rapidez na obtenção de dados, otimização de tempo e do armazenamento em nosso sistema de gestão em segurança do trabalho”, explica o diretor-técnico da Paiva, Eduardo Paiva. Outro benefício é a economia de papel, que resulta em redução de gastos.
O Mobuss Construção conta ainda com os módulos de Segurança, Assistência Técnica, Vistoria & Entrega e Gestão de Documentos; e todos funcionam de forma integrada. Atualmente, mais de 50 empresas, que atuam neste mercado, contam com a solução da Teclógica em seus projetos. www.teclogica.com.br
 
RMA Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login