Cimentolit lança linha para pesos pesados

01/09/2015 - Cimentolit lança linha para pesos pesados
 
Desenvolvida nos EUA com tecnologia europeia, a nova argamassa da Cimentolit garante mega resultados para formatos gigantes e pesados
 
No viver cotidiano, as expressões e figuras de linguagem fazem rotina e figuram diversas situações. Na construção civil não é diferente e, na lida diária, os profissionais se utilizam de um vocabulário próprio para classificar situações do dia a dia. Um exemplo é a expressão “essa argamassa está um ferro”, utilizada pelos pedreiros e assentadores ao se surpreenderem com o resultado da adesividade e qualidade de um produto. E foi justamente essa colocação que inspirou a criação da linha Cimentolit MEGA, a mais nova integrante da família de produtos da Cimentolit.
Os elementos da expressão fazem parte da identidade da nova argamassa que abre frente a uma categoria de produtos especialmente desenvolvida para atender ao mercado de peças em formatos gigantes e pesados a partir de 0,80 x 0,80m. Com desenvolvimento e testes efetuados em parcerias com laboratórios dos Estados Unidos e Europa, o produto, robusto e resistente, apresenta alta tecnologia com resultados impressionantes, potencializando o processo de assentamento em ambientes internos e externos com alto tráfego, em placas cerâmicas com absorção a partir de 0%.
“Atualmente o mercado brasileiro não possui um produto com essas características e estamos presos a uma forma convencional de assentamento de grandes formatos, restrita apenas ao chão. Essa nova linha de produtos vai muito além, oferecendo a possibilidade da colocação de peças gigantes e pesadas em paredes e fachadas, por exemplo”, comenta Bruno Badan, diretor comercial da marca.
Tendência crescente nos últimos anos, os pisos e porcelanatos de grandes formatos tem atraído o consumidor por proporcionarem ao recinto um visual leve, agradável e moderno, além de oferecer harmonia e uma sensação de continuidade e amplitude aos ambientes; porém, até então, não havia uma solução confiável para aplicação dessas peças em parede.
“Adaptar-se para oferecer produtos segmentados, principalmente para grandes formatos, é uma mudança benéfica para o mercado, pois exigirá uma evolução em diversos aspectos como a qualidade do reboco, o rejuntamento e o tratamento das peças de porcelanato depois do assentamento. Há algum tempo, a Cimentolit sentia a necessidade de oferecer um produto específico para esse segmento e, durante meses aprimoramos e testamos a fórmula para chegar a um resultado que permita maior segurança, um acabamento perfeito e tranquilidade de execução para o profissional”, finaliza Badan.
A marca ainda trará outros produtos correlatos durante o segundo semestre de 2015 e promete inovar no segmento de grandes formatos cerâmicos, com atrativos para todo o sistema de assentamento dessa modalidade. Informações através do site www.cimentolit.com.br
 
Gargantini Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login