Cartão BOM comemora 6 milhões de cartões emitidos e lança aplicativo BOM MOB durante Feira Transpúblico

01/09/2015 - Cartão BOM comemora 6 milhões de cartões emitidos e lança aplicativo BOM MOB durante Feira Transpúblico
 
Evento acontece no Transamérica Expo Center
 
O Cartão BOM, que dá acesso aos ônibus das linhas intermunicipais das 39 cidades da Região Metropolitana de São Paulo, ao corredor São Mateus/Jabaquara e em sua extensão Diadema/Berrini e a todas as estações do Metrô e da CPTM, além de ser o Cartão municipal de 14 cidades, comemora durante a Feira Transpúblico, organizada pela NTU - Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos a marca histórica de 6 milhões de cartões emitidos, colaborando com a melhor mobilidade dos passageiros transportados diariamente.
“A Autopass, responsável pelo gerenciamento do Cartão BOM tem como objetivo facilitar a vida de quem utiliza transporte público. Ter conquistado 6 milhões de cartões emitidos ainda no primeiro semestre do ano mostra que estamos no caminho certo para nos mantermos entre as melhores operações de transporte do País”, afirma Rubens Fernandes Gil Filho, Presidente Executivo da Autopass.
Durante o evento, que acontece de 1 a 3 de setembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o BOM lançará um aplicativo para consulta de saldo e recarga para os clientes dos Cartões BOM e BOM+ (Vale-Transporte e Comum): o BOM MOB.
Disponível para as plataformas Android e IOS, o app gratuito alia praticidade, agilidade e segurança. Sua utilização é rápida e simples. Basta realizar o download pelo Google Play ou App Store, fazer um cadastro com e-mail e digitar o número do cartão de transporte. Automaticamente, o saldo disponível aparecerá na tela do celular, bem como a opção para compra de créditos. O cliente terá opções de pagamento com os cartões de crédito Visa® ou Mastercard®, e o valor mínimo é de R$ 5,00 e o máximo de R$ 100,00. A recarga pode ser feita imediatamente após a compra de créditos no app nas estações do Metrô, nos terminais do corredor ABD, lojas e quiosques do Cartão BOM, ou após 48h nos validadores dos ônibus da região metropolitana de São Paulo.
Futuramente, o aplicativo permitirá pagamentos com cartões de débito, além de estar disponível para plataforma Windows Phone e aparelhos com “NFC”. Esse sistema permitirá que a recarga de créditos comprados via app seja feita no próprio celular.
Outra expectativa é a abertura de mais cinco quiosques do Cartão BOM até o final do ano nas estações do Metrô Vila Prudente, Tatuapé, Tucuruvi e nas estações CPTM Barra Funda e Ferraz de Vasconcelos. As novas operações chegam para somar às 9 lojas e 8 quiosques já existentes em diversas regiões da capital e Grande São Paulo.
 
Para mais informações, acesse o site www.cartaobom.com.br, ou ligue para a Central de Atendimento do Cartão BOM: 0800 77 11 800.
 
Máxima Assessoria de Imprensa

Banner
Banner
Banner

Site Login