Odebrecht Realizações Imobiliárias abre inscrição para estagiários e trainees, no Rio de Janeiro

11/06/2012 - Odebrecht Realizações Imobiliárias abre inscrição para estagiários e trainees, no Rio de Janeiro
 
Empresa foi eleita uma das dez empresas dos sonhos dos jovens em 2011
 
A Odebrecht Realizações Imobiliárias – empresa da Organização Odebrecht voltada para o segmento imobiliário -, está selecionando trainees para o Programa Jovem Parceiro 2012 no Rio de Janeiro. Há também oportunidades para estagiários. As áreas incluem principalmente os estudantes e formados em Engenharia Civil, além de profissionais de Administração, Arquitetura, Contabilidade, Economia, Engenharia Ambiental e Publicidade. Os selecionados poderão atuar na incorporação e construção de empreendimentos imobiliários.
Os estagiários devem ter a formatura prevista para julho de 2013 a julho de 2014 e os trainees, devem ter concluído entre julho de 2010 e julho de 2012. As inscrições podem ser feitas pelo site www.orealizacoes.com.br/programajprj. Os selecionados passarão por testes de raciocínio lógico, português e atualidades, além de etapas com dinâmicas de grupo, painel e entrevista.
 
SOBRE A OR – A Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) é uma empresa da Organização Odebrecht e está presente em todo o Brasil, atendendo às necessidades de cada localidade em projetos residenciais, empresariais, comerciais e de turismo. A OR é uma referência no Rio de Janeiro, tendo sido eleita a Empresa do Ano de 2011 pela ADEMI-RJ. Em 2009, lançou o Dimension, na Barra da Tijuca, seu primeiro empreendimento no Rio de Janeiro. Atua também em Niterói, onde constrói o empreendimento residencial Murano. Membro fundador do Green Building Council do Brasil, a empresa é norteada pelo conceito de desenvolvimento sustentável e cumpre os preceitos da preservação ambiental em todas as etapas de seus empreendimentos.
 
Imprensa - Monte Castelo Ideias

Banner
Banner
Banner

Site Login