Terex investe na reforma de máquinas Genie

01/07/2015 - Terex investe na reforma de máquinas Genie
 
Com uma área especializada em reformar equipamentos usados a Terex oferece a seus clientes seis meses de garantia para as plataformas aéreas reformadas
 
Atenta às demandas de mercado e buscando sempre otimizar resultados e custos, a Terex Latin America inaugura em sua fábrica de Cotia, SP, o Centro de Reforma Genie (CRG). Trata-se de uma nova área da empresa onde os clientes poderão reformar um equipamento Genie por completo com garantia de fábrica de 6 meses.
Este novo centro também viabiliza a modalidade de trade in (recebimento de equipamentos usados na compra de plataformas novas Genie). Estes equipamentos usados também passarão pelo CRG antes de retornarem ao mercado.
“Trata-se de uma oficina completa, equipada com todas as ferramentas necessárias para a reforma/conserto das plataformas aéreas, inclusive as de grande porte”, explica Raphael Cardoso, diretor da Genie. Toda a estrutura fabril da Demag (pontes rolantes) também será usada para os casos de jateamento e pintura das máquinas. O CRG tem capacidade para reformar 4 equipamentos simultaneamente, sendo 3 boxes para máquinas até 45 pés de altura e um local para equipamentos para equipamentos maiores como Big booms e GTHs.
“Os clientes poderão contar com todo o conhecimento e tecnologia do fabricante para a reforma ou manutenção maior de seus equipamentos, com confiabilidade e segurança, além de custos competitivos”, fala Sergio Yassui, gerente de serviços da marca Genie. Com isso, a Terex espera aumentar a vida útil dos equipamentos, diminuindo os custos de amortização e melhorando a rentabilidade por equipamento.
Do ponto de vista da estratégia de negócios a Terex pretende com esta nova área, incrementar suas vendas no segmento de máquinas seminovas trazendo a este nicho a mesma excelência que oferece a seus clientes há mais de 50 anos. “A excelência no suporte aos clientes é um dos pilares da Terex Latin America, nesse sentido o CRG se encaixa, perfeitamente nas políticas da companhia, que busca, diariamente, entregar equipamentos de alta performance e tecnologia, isentos de falhas e que contribuam para operações mais seguras e eficientes quando se trata da elevação de pessoas”, finaliza Cardoso.
 
Terex Latin America
T +55 11 3246-8183

Banner
Banner
Banner

Site Login