Grupo Lwart lança hotsite para comemorar 40 anos

21/05/2015 - Grupo Lwart lança hotsite para comemorar 40 anos
 
São Paulo, maio de 2015 – As comemorações pelos 40 anos do Grupo Lwart acontecem durante o ano todo e, para facilitar o acompanhamento dos eventos, a empresa criou um hotsite que conta a história do Grupo e dá informações sobre todos os eventos comemorativos. O hotsite pode ser acessado pelo link: www.grupolwart40anos.com.br
Além de informações sobre os eventos, o internauta pode encontrar uma galeria de fotos que conta com preciosidades da época de fundação do Grupo, depoimentos de parceiros e uma linha do tempo com os principais acontecimentos do Grupo desde a década de 70. “A proposta do hotsite é facilitar a busca de informações sobre os eventos e sobre a nossa história para que os colaboradores e os moradores da região de Lençóis Paulista possam conhecer um pouco mais sobre essa trajetória de empreendedorismo”, diz Carlos Renato Trecenti, presidente do Grupo Lwart.
O hotsite poderá ser acessado até final de dezembro e trará imagens de todos os eventos da empresa.
 
Sobre o Grupo Lwart - Fundado em 1975, o grupo industrial 100% brasileiro sediado em Lençóis Paulista (SP), tem sua história marcada pelo empreendedorismo e investimento contínuo.
As empresas, Lwart Lubrificantes, líder em coleta e rerrefino de óleo lubrificante usado na América Latina e Lwarcel Celulose, que produz celulose para o mercado nacional e exportação a partir de florestas plantadas de eucalipto empregam aproximadamente 2,4 mil colaboradores próprios e terceiros.
O Grupo Lwart investe na expansão de seus negócios com base nos seus valores e modernos princípios de governança corporativa. Para a empresa, sustentabilidade é fazer hoje cuidando do futuro e envolve a preservação do meio ambiente, a construção de relacionamentos duradouros e a contribuição para desenvolvimento econômico e social das comunidades onde está presente. Para saber mais sobre o Grupo Lwart, acesse: www.lwart.com.br.
 
ADS Assessoria de Comunicações

Banner
Banner
Banner

Site Login