Engineering participa de Workshop de Engenharia e Infraestrutura do Sirius

16/04/2015 - Engineering participa de Workshop de Engenharia e Infraestrutura do Sirius
 
A Engineering, empresa especializada em projetos e gerenciamento de empreendimentos, que faz parte do grupo Hill International, participou do Workshop de Engenharia e Infraestrutura, realizado pela Laboratório Nacional de Luz Síncrotron – LNLS, entre os dias 13 e 15 de abril, na sede do laboratório, em Campinas.
O workshop foi realizado para discutir os detalhes do projeto e da construção do Sirius, nova fonte de Luz Síncrotron brasileira, considerada a maior e mais complexa infraestrutura científica já construída no país. Ele estará instalado em um prédio de 68 mil m², cinco vezes maior que o acelerador Síncrotron em funcionamento no Brasil desde 1997.
Entre os convidados, estiveram representantes de outros laboratórios Síncrotron espalhados pelo mundo, como Diamond, de Oxford na Inglaterra, e Soleil na França, que compartilharam suas experiências e soluções aplicadas na construção dos laboratórios destes países.
A Engineering foi a empresa contratada para a execução do projeto executivo do laboratório. O cronograma do projeto prevê o primeiro feixe de luz Síncrotron para Junho de 2017. A construção deve iniciar em 2015 e operação está prevista para 2019.
 
Sobre a Engineering - Com 39 anos no mercado, a Engineering é uma empresa de engenharia especializada em projetos e gerenciamento de empreendimentos, desde a concepção até o planejamento e o desenvolvimento. Com aproximadamente 400 colaboradores, mantém escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ao todo, foram cerca de 2500 contratos conduzidos com sucesso, para mais de 300 clientes distintos, que possibilitaram a Engineering se posicionar como uma das empresas mais respeitadas no mercado de engenharia do Brasil. Desde fevereiro de 2011 faz parte do Grupo Hill International, empresa líder global em gerenciamento de risco em construção dos Estados Unidos.
Sobre a Hill International - A Hill International, que possui 4.600 funcionários em 100 escritórios, fornece gerenciamento de programas, gerenciamento de projetos, gerenciamento de construção, construction claims e outros serviços de consultoria, principalmente para os mercados de edifícios, transportes, ambiental, energético e industrial. Recentemente, a revista Engineering News-Record classificou a Hill como a 9ª maior empresa de gerenciamento de construção nos Estados Unidos e a 1ª na área de Claims Management. Para mais informações sobre a Hill, visite o website em www.hillintl.com
 
Approach Comunicação Integrada

Banner
Banner
Banner

Site Login