Mulheres ganham espaço em profissão majoritariamente masculina

04/03/2015 - Mulheres ganham espaço em profissão majoritariamente masculina
 
Técnicas de elevadores na Atlas Schindler ganham espaço em um negócio com fundamental atenção aos detalhes
 
Cuidar da casa, da família, de si mesma e ainda trabalhar fora. Esses são alguns dos atributos da mulher moderna. E quando uma delas decide ter uma carreira não tão comum? Ou então não vista pela sociedade como um “trabalho feminino”? São mulheres ainda mais especiais! Casos como esses são ilustrados pelas mulheres que na área técnica e de manutenção de elevadores da Atlas Schindler. Elas visitam empreendimentos, clientes, obras e fazem todo o monitoramento dos equipamentos para que o transporte dos usuários seja sempre tranquilo.
Como os principais benefícios de se ter mulheres nesses cargos, podemos elencar características tipicamente femininas como: mais atenção aos detalhes, decisões precisas e eficiência. Na Atlas Schindler já são oito mulheres no Brasil que estão trabalhando em campo e este número só tende a crescer com os resultados que elas trazem para a companhia, já que executam o serviço com total excelência. O Dia Internacional da Mulher é a data ideal para celebrarmos o trabalho desenvolvido por essas e todas as outras mulheres guerreiras.
 
Sobre a Atlas Schindler - A Elevadores Atlas Schindler S.A é integrante do Grupo suíço Schindler, uma empresa que atua há mais de 135 anos em todos os continentes. No Brasil, além da fábrica de Londrina, possui uma planta em São Paulo destinada à produção de pequenos componentes. Com cerca de 3000 técnicos e 150 postos de atendimento em todo Brasil, a empresa oferece também serviços de manutenção em elevadores e escadas rolantes. Além disso, realiza um trabalho de modernização de equipamentos antigos, que prevê sua atualização tecnológica e estética.

In Press Porter Novelli

Banner
Banner
Banner

Site Login