FLC apresentará novas soluções de LED na Feicon

03/03/2015 - FLC apresentará novas soluções de LED na Feicon
 
A FLC, líder em vendas de lâmpadas eletrônicas e a primeira fabricante de lâmpadas de LED no país, irá participar da FEICON – Feira Internacional da Construção – que acontece entre os dias 10 e 14 de março, no pavilhão de exposições do Anhembi. O evento é referência no setor de construção e destinado a revendedores e distribuidores voltado para geração de negócios.
A marca preparou o lançamento de inúmeros produtos com tecnologia de LED para apresentar em seu stand de 380 metros quadrados. Para João Geraldo, presidente da FLC, estar presente em um evento desse porte, com grande relevância na América Latina, é uma grande oportunidade de reforçar a tradição e pioneirismo da marca, apresentando produtos que estejam de encontro com a evolução da tecnologia e a necessidade do consumidor.
 
Sobre a FLC - Fundada em 1992, a FLC é a líder de vendas de lâmpadas econômicas por vários anos consecutivos e, em 2013, recebeu o Prêmio Nielsen como a mais vendida do Brasil. Possui produção de linhas exclusivas e um portfólio com mais de 600 produtos, sendo modelos de lâmpadas e diversos refletores, luminárias de emergência, sensores, relés e dimmer. Atualmente, a FLC tem como carro chefe as lâmpadas eletrônicas compactas fluorescentes - conhecidas como lâmpadas econômicas - e as LEDs que têm design moderno e durabilidade 90% maior em relação às lâmpadas tradicionais. Em 2014, reforça seu pioneirismo e inovação e lança a Primeira Fábrica de LED no Brasil.
 
conceptpr

Banner
Banner
Banner

Site Login