DER lança edital internacional para pacote de obras a serem financiadas pelo BID

30/10/2014 - DER lança edital internacional para pacote de obras a serem financiadas pelo BID
 
Serão ao todo, 13 trechos de obras, totalizando 404,6 quilômetros de rodovias modernizadas e investimento superior a R$ 1 bilhão
 
São Paulo, 30 de outubro de 2014 - O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, publicou nesta quinta-feira, 30, em Diário Oficial do Estado de São Paulo, o edital de licitação internacional, de número 022/14 – LPI, para a contratação de um pacote de obras a serem financiadas  pelo BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento.
Serão ao todo, 13 trechos de obras, totalizando 404,6 quilômetros de rodovias modernizadas e investimento superior a R$ 1 bilhão.
Para que o recurso do BID fosse liberado, o DER realizou antes audiências públicas em vários  municípios beneficiados, para que as necessidades e opiniões da população local fossem ouvidas. Com a aprovação dos projetos executivos, agora as obras poderão ser licitadas.
O processo licitatório tem duração normal de 90 a 120 dias. Desta forma, a previsão é que todas as obras sejam iniciadas em 2015.

SECRETARIA ESTADUAL DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES

Banner
Banner
Banner

Site Login