Sany do Brasil e MLX Máquinas inauguram filial em MG

30/10/2014 - Sany do Brasil e MLX Máquinas inauguram filial em MG
 
Com ampliação da rede de atuação, Sany fica cada vez mais próxima de seus clientes
 
A Sany do Brasil em parceria com a MLX Máquinas (distribuidora para linha de guindastes da Sany nos estados PR, SC, RS RJ, ES e MG) acabam de inaugurar uma filial em Contagem (MG). O local está situado na Via Expressa de Contagem, numa área de 3.200 m² que inclui estoque de peças e showroom de equipamentos.
Nesta filial será comercializada toda a linha de guindastes da Sany, como guindastes rodoviários, guindastes todo terreno e guindastes para terrenos acidentados. Com estoque de peças de mais de 2 mil itens e suporte de pós-vendas, a Sany estará ainda mais próxima de seus clientes, agilizando o tempo de atendimento na região.
“A unidade está estrategicamente localizada, com acesso rápido às principais rodovias do país e próxima aos clientes da região, o que possibilitará um atendimento ainda mais rápido e eficiente”, explica Caio Cunha, diretor da MLX Máquinas.
Reforçando sua estratégia de presença local, a Sany do Brasil e a Centro Oeste, distribuidora de linha amarela nos estados de Minas Gerais e Bahia recentemente inauguraram uma loja em Betim (MG) para atendimento comercial e de pós-vendas.
 
Sobre a Sany - Grupo Sany, fundado em 1989 em Changsha, na China, dedica-se à produção de máquinas pesadas, tendo como principais produtos as máquinas de construção civil, pavimentação, escavação, reachstacker, guindastes, máquinas portuárias e de mineração.
A Sany entrou no mercado brasileiro em 2007. Em 2010 montaram a linha de produção na cidade São Jose dos Campos, São Paulo. No Brasil, o foco principal das vendas são guindastes sobre esteira e sobre caminhão, escavadeiras, máquinas de pavimentação, equipamentos para movimentação de carga em portos, e perfuratrizes.
Comercializa mais de 500 máquinas por ano, dentre eles, o guindaste sobre o caminhão, que por três anos consecutivos foi líder de vendas no país. Atualmente, a empresa possui 10 distribuidores, 18 postos de serviço e estoque de peças, entre filiais e lojas autorizadas.
Em 17/07/2014, na presença da presidente Dilma Rousseff e do presidente da China, Xi Jinping, a SANY assinou acordo com o Investe São Paulo, que prevê investimentos de 300 milhões de dólares no mercado brasileiro, incluindo a construção de nova fabrica na cidade Jacareí.
 
Timepress

Banner
Banner
Banner

Site Login