Novo Ford EcoSport: um utilitário esportivo inovador, conectado e inteligente, com tecnologias avançadas a bordo

ford_eco.jpgNovo Ford EcoSport: um utilitário esportivo inovador, conectado e inteligente, com tecnologias avançadas a bordo

O Novo EcoSport 2.0 Titanium oferece um padrão surpreendente de conectividade, segurança e conveniência no segmento, incluindo o sistema de conectividade Ford SYNC com comando de voz, ar-condicionado eletrônico, sistema de acesso e partida sem chave, faróis com acendimento automático e limpadores com sensor de chuva

O novo produto global inova também na segurança, com airbags duplos e de cortina, freios ABS, controle eletrônico de estabilidade, assistência de partida em rampa e sensor de estacionamento.
A direção elétrica contribui para a liderança do Novo EcoSport em economia de combustível na categoria, com uma oferta variada e eficiente de motores para atender as necessidades e preferências dos consumidores de diferentes regiões do mundo.
O Novo Ford EcoSport é um veículo compacto, ágil e também repleto de tecnologias e equipamentos inovadores.
Ele reúne características normalmente não encontradas em veículos dessa categoria e oferece uma experiência de direção com um padrão superior de conectividade, segurança e conveniência a bordo.
A experiência de dirigir um Novo EcoSport é marcada por tecnologias e recursos inovadores, criados pela Ford para oferecer um padrão superior de conectividade, segurança e conveniência a bordo.
Um dos destaques é o premiado sistema de conectividade SYNC com comandos de voz. O sistema inclui rádio AM/FM, tocador de CD/MP3, entrada USB, conectividade para iPod, conexão Bluetooth, entrada auxiliar e tela de LCD de 3,5 polegadas.
Hoje, mais de 4 milhões de veículos rodam com a tecnologia SYNC e a Ford prevê que outros 9 milhões tenham o equipamento em todo o mundo até 2015, com a inclusão desse sistema exclusivo da Ford em produtos como o Novo EcoSport.
O SYNC introduz o carro "atualizável", permitindo que novas funções e aprimoramentos sejam integrados ao sistema no futuro, acompanhando as tendências e preferências do consumidor.
O SYNC criou o padrão para um futuro conectado, ativado por voz. Ele ajuda o motorista a manter as mãos no volante e os olhos na pista enquanto escolhe sua música favorita ou faz chamadas no celular.

Banner
Banner
Banner

Site Login