Aggreko abre unidade na Tailândia para reforçar presença no Sudeste Asiático

aggreko_planta_energia.jpgAggreko abre unidade na Tailândia para reforçar presença no Sudeste Asiático
 
Líder em fornecimento de energia temporária corresponde às perspectivas de crescimento regional. A Aggreko, líder mundial no fornecimento de soluções temporárias de energia e controle de temperatura, anunciou a abertura de uma nova unidade em Songkhla, na Tailândia, para reforçar ainda mais os serviços disponíveis no Sudeste Asiático tanto para os atuais quanto para os futuros potenciais clientes.

O anúncio consolida as ações da Aggreko para impulsionar o crescimento de negócios em setores-chave de toda a região, com a Tailândia sendo escolhida por sua localização estratégica e proximidade com diversos mercados.
Antes atendendo a clientes desta região a partir de uma localização central em Singapura, o novo escritório vai atender às demandas da Tailândia e de países vizinhos como Mianmar, Camboja, Vietnã e Laos. Esta unidade tem como objetivo reforçar a presença da Aggreko na Ásia, cobrir todo o continente, que atualmente possui 27 escritórios da companhia escocesa, e ajudar a preencher a lacuna de energia em mercados-chave.
Ao aumentar o alcance e eficiência da sua oferta de soluções e serviços, a Aggreko visa contribuir com seus parceiros na região para que possam incrementar seus potenciais de negócios, continuar colaborando com as empresas e economia locais, além de missões críticas e melhorias na infraestrutura de energia em toda a região. A nova unidade também permitirá à Aggreko entregar soluções e serviços com mais rapidez, flexibilidade e economia significativa em equipamentos de logística.
"Estamos muito animados com a perspectiva de aumentar a nossa atividade na Tailândia, cuja economia e proliferação de indústrias relevantes a tornam um local extremamente estratégico para um novo depósito regional", afirma Debajit Das, Diretor Regional - APAC (Ásia Pacífico) para Aggreko. "Nossa decisão de estabelecer uma presença física aqui reflete a confiança dos clientes na nossa capacidade de ajudá-los a superar obstáculos e eliminar as limitações de energia de uma maneira que faz sentido para os negócios, mesmo nas condições mais extremas."
Kuah Boon Kiam, Gerente Geral da Aggreko para o Sudeste da Ásia, acrescenta que "A Tailândia é fundamental para o plano de crescimento da Aggreko no Sudeste Asiático. Nosso objetivo é nos consolidarmos com base no sucesso que já obtivemos na região e aumentar a nossa base de clientes aqui e nos países vizinhos, com conhecimento específico do setor em profundidade e uma equipe experiente que entende as demandas e necessidades locais e regionais de energia."
 
Sobre a Aggreko - A Aggreko plc é o líder mundial no fornecimento de soluções temporárias de energia e controle de temperatura. A Aggreko emprega mais de 6.000 pessoas operando em 202 localidades. Em 2013 prestamos serviços a clientes em aproximadamente 100 países, obtendo receitas de aproximadamente GBP 1,6 bilhão (US$ 2,5 bilhões ou Euros 1,9 bilhão). A Aggreko plc está cotada na Bolsa de Valores de Londres (AGK.L), é um membro do índice FTSE -100 e está sediada na Escócia. Para mais informações, visite o site da empresa em www.aggreko.com
A Aggreko oferece soluções de energia, resfriamento de processos e climatização a clientes que necessitam de serviços com rapidez, por curto ou indeterminado período de tempo. Como exemplo, temos o fornecimento de energia para instalações industriais que necessitam de fornecimento permanente, fornecimento emergencial para cidades inteiras em casos de falta de energia, ou climatização e energia para grandes eventos esportivos. Nossos clientes são atendidos localmente por meio de nossos 202 centros de serviços, ou globalmente por meio de nossa equipe de Projetos de Energia Internacional.
Na área de Negócios Locais, responsáveis por quase a metade de nossas receitas, fornecemos equipamentos para a operação de nossos clientes, enquanto nos responsabilizamos pelos serviços de manutenção.  Na área de negócios de Projetos de Energia, responsável aproximadamente pela outra metade de nossa receita, operamos como provedores de energia. Nós instalamos e operamos plantas temporárias de energia e cobramos de nossos clientes pelo fornecimento da capacidade de geração e pela energia produzida. Projetamos e fabricamos equipamentos especialmente para essas necessidades em nossa fábrica em Dumbarton, na Escócia.
Entre os clientes mais recentes estão os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres 2012, a Ryder Cup e Cirque du Soleil e as concessionárias de energia em mais de 50 países, incluindo o Reino Unido, França, Costa do Marfim, Moçambique, Indonésia, Bangladesh, Argentina, Venezuela, Chile, Brasil e EUA.
Em 2013, fornecemos nossas soluções a cerca de 48 mil clientes e 72% dos clientes que responderam à nossa pesquisa nos avaliaram com notas 9 ou de 10 em uma escala de 0 a 10. Para mais informações, visite o site:  www.aggreko.com.br

 

Foto: divulgação
Ogilvy Public Relations Brasil - São Paulo

Banner
Banner
Banner

Site Login