Dow Corning presente nos novos estádios no Brasil

dow_corning.jpgDow Corning presente nos novos estádios no Brasil
 
Durante os últimos quatro anos diversos investimentos foram feitos no Brasil para a construção de novos estádios de futebol. “A paixão que os brasileiros têm pelo futebol é conhecida em todo mundo, então vocês podem imaginar como o time de High Performance Building esteve animado e motivado ao trabalhar nos projetos destes estádios,” disse Jorge Christos Venardos, Gerente Geral de Vendas para a América do Sul.

“Nossas soluções deram aos arquitetos liberdade para criar fachadas e projetos inovadores, incluindo uma fachada de vidro com LED que servirá como uma imensa TV de LED de onde as pessoas que estarão fora do estádio poderão assistir ao jogo que está acontecendo lá dentro”.
Veja na ilustração como os produtos da Dow Corning possibilitaram a construção de estádios modernos e duráveis.

 

Sobre a Dow Corning - A Dow Corning (dowcorning.com.br) oferece soluções que atendem às diversas necessidades de mais de 25.000 clientes em todo o mundo. Líder global em silicones, tecnologia à base de silício e inovação, a Dow Corning oferece mais de 7.000 produtos e serviços através de suas marcas Dow Corning® e XIAMETER® (www.xiameter.com.br). O controle acionário da Dow Corning é dividido igualmente entre as empresas The Dow Chemical Company e Corning, Incorporated. Mais da metade das vendas anuais da Dow Corning são realizadas fora dos Estados Unidos.

As operações globais da Dow Corning seguem a iniciativa de Atuação Responsável do Conselho Americano de Química (American Chemistry Council’s Responsible Care® initiative), um conjunto rígido de normas criado para estimular o avanço seguro e administração controlada de produtos e processos químicos.

Sobre as Soluções de High Performance Building - A Dow Corning está colaborando com diversos profissionais da indústria de construção civil em todo o mundo a fim de desenvolver soluções para melhorar a eficiência energética dos edifícios, reduzir a pegada ecológica dos materiais de construção e melhorar a saúde e a segurança dos ocupantes dos edifícios. Adotando uma abordagem holística, a Dow Corning reúne seus especialistas para ajudar os clientes a encontrar soluções para os inúmeros desafios das construções de alto desempenho. Dow Corning High Performance Building Solutions oferece materiais com desempenho comprovado para envidraçamento e proteção estrutural, vedação, vidros insulados, fabricação de janelas e portas, proteção de materiais utilizados em construções, inovações para isolamento de alta eficiência, iluminação LED, sistemas de gerenciamento térmico e incorporação de células fotovoltáicas e painéis solares nos projetos de construção.

Imagem Corporativa

Banner
Banner
Banner

Site Login