Com iluminação Traxon, fachada do hotel Pullman se destaca como um cartão-postal de São Paulo

osram_pullman.jpgCom iluminação Traxon, fachada do hotel Pullman se destaca como um cartão-postal de São Paulo
 
Acesa todos os dias do pôr do sol até as 2h, fachada do prédio é ponto de referência na região do Parque do Ibirapuera. Localizado em uma das regiões mais bonitas de São Paulo, o Hotel Pullman Ibirapuera é um edifício icônico, tanto pelo seu projeto arquitetônico quanto pela iluminação, fornecida pela Traxon, empresa que compõe a multinacional alemã OSRAM.

Com luzes acessas do pôr do sol até as 2 da manhã, a fachada do prédio é conhecida de todos que trafegam pelo bairro durante a noite, incluindo a movimentada avenida 23 de Maio, e já se tornou um cartão-postal da cidade.
Com a mudança da marca do hotel de Grand Mecure para Pullman, a Accor, líder mundial do ramo, contratou a Traxon para fornecer a iluminação do edifício. “Fomos escolhidos por nossa reconhecida expertise no ramo hoteleiro, com diversos projetos nas mais importantes cidades do mundo”, comenta Ricardo Benucci, Gerente de Vendas de Projetos e Soluções da empresa no Brasil, relembrando os diversos hotéis internacionais que contam com o mesmo parceiro para a iluminação, como o Yas Marina, em Abu Dhabi, e o InterContinental Magnificent Mile, em Chicago.
Para o Hotel Pullman Ibirapuera, a equipe de designers da Traxon escolheu uma iluminação quente branca, composta por luminárias Wall Washer Shield XB, que proporciona um contraste agradável com as paredes da torre. Em ocasiões especiais, a cor da luz dos LEDs pode ser alterada graças a um sistema de controle remoto aliado ao painel de controle Glass Touch.
“É um grande orgulho iluminar um prédio tão especial, a poucos metros do parque do Ibirapuera e referência para muitos paulistanos. Além do brilhante resultado final, o projeto se destacou por ter sido implementado com grande rapidez, sem falhas, comprovando a excelência da Traxon para obras do tipo”, complementa Benucci.
 
Sobre a OSRAM - A OSRAM, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das duas fabricantes líderes em soluções para iluminação no mundo. O portfólio da companhia abrange toda a cadeia de produtos do setor, de componentes – incluindo lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED) – a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação.Mais de dois terços de sua receita provém de produtos eficientes. As atividades da companhia têm se focado em luz – e, portanto, na qualidade de vida – por mais de 100 anos. Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site www.osram.com.br

Foto: divulgação
Image Press

 

Banner
Banner
Banner

Site Login