Com tecnologia OSRAM, telão de LED da Arena Corinthians será aceso antes e depois da estreia do Brasil

arena_corinthians.jpgCom tecnologia OSRAM, telão de LED da Arena Corinthians será aceso antes e depois da estreia do Brasil
 
Mensagens serão exibidas ao público que passar pelos arredores do estádio nas noites de quarta (11 de junho) e quinta. Com uma impressionante área de 3.400 m² e mais de 30 mil pontos de LED, o telão da fachada da Arena Corinthians, maior painel de LED instalado em arenas esportivas no mundo, será aceso nas noites de quarta (11 de junho) e quinta (12) para marcar a abertura da Copa no Brasil.

As mensagens serão reveladas ao público no momento do acendimento, chamando a atenção de todos que passarem pelo bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo.
No dia 18 de maio, na inauguração oficial do estádio, o painel mostrou toda a sua imponência com mensagens de boas-vindas para os torcedores corintianos, às vésperas do duelo entre a equipe paulista e o Figueirense, válida pelo Campeonato Brasileiro.
Para a Copa no Brasil não seria diferente.  Na quarta, o telão será aceso das 18h à 0h. Na quinta, dia da estreia do Brasil contra a Croácia, o gigantesco painel será ligado ao fim da partida.
“Queremos impressionar com a beleza e a modernidade da Arena Corinthians. É uma honra abrir um evento tão importante e vamos proporcionar um show de iluminação para que nosso telão seja um assunto comentado no mundo inteiro”, declarou Rafael Biagioni, Gerente do Canal Projetos & Soluções da OSRAM.
Além da grandiosidade e da possibilidade de exibir mais de 16 milhões de cores, o painel também se destaca pelas vantagens da tecnologia LED, como a longa durabilidade de 50 mil horas (mais de 20 anos sem manutenção, considerando utilização diária de 5 horas), e baixo consumo de energia.
 
Sobre a OSRAM - A OSRAM, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das duas fabricantes líderes em soluções para iluminação no mundo. O portfólio da companhia abrange toda a cadeia de produtos do setor, de componentes – incluindo lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED) – a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação.Mais de dois terços de sua receita provém de produtos eficientes. As atividades da companhia têm se focado em luz – e, portanto, na qualidade de vida – por mais de 100 anos. Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site www.osram.com.br
 
Image Press

 

Banner
Banner
Banner

Site Login