TECNISA inicia as obras do The Five – East Batel

tecnisa_the_five.jpgTECNISA inicia as obras do The Five – East Batel

Seguindo um conceito pioneiro, o empreendimento será o primeiro mixed-use 5 em 1 da cidade de Curitiba. Um megaempreendimento multiuso com hotel, restaurante, lojas, unidades residenciais e unidades comerciais, esse é o The Five – East Batel, produto lançado pela TECNISA, em Curitiba.

Com as obras aceleradas, o empreendimento, implantado na Dr. Pedrosa (nº 151), uma das regiões mais tradicionais e completas de Curitiba, tem entrega prevista para o primeiro semestre de 2017 e traz um conceito pioneiro para o Brasil, tendo como âncora a renomada rede hoteleira espanhola NH, empresa que conta com mais de 400 hotéis espalhados pelo mundo.
Com o projeto arquitetônico desenvolvido pelo consagrado escritório de arquitetura Baggio & Schiavon Arquitetura, o The Five terá 59 mil m² de área construída e irá valorizar uma região da cidade rodeada por inúmeras opções de serviço e lazer, entre eles alguns dos principais shoppings e restaurantes de Curitiba. “O The Five é um empreendimento inovador e diferente de tudo o que existe na capital paranaense. A arquitetura arrojada, moderna e sofisticada do edifício vai reforçar o glamour, o luxo e a comodidade do conceito mixed-use”, explica João Auada Junior, diretor de negócios da TECNISA.
O The Five – East Batel oferece 202 apartamentos residenciais (The Five Home), open space e 2 dormitórios com metragens que variam entre 35m² e 76m² de área privativa; 180 suítes de hotel (The Five Hotel), com quartos de 30 a 38m²; 88 salas comerciais (The Five Business), de 36 a 99m² de área privativa; dez lajes corporativas (The Five Corporate), com 700m² de área privativa cada; e nove lojas (The Five Mall) com metragens que variam entre 98 e 313m² de área privativa. “O potencial de valorização de um empreendimento multiuso é superior ao de um imóvel tradicional, pelo desejo que desperta, pela exclusividade e pela melhor conservação do imóvel durante o passar dos anos. O empreendimento foi projetado estrategicamente para um público extremamente exigente, que busca uma localização privilegiada para morar ou trabalhar”, detalha Auada.
De acordo com José Ernesto Marino Neto, presidente da BSH International e responsável pela parceria entre a construtora TECNISA e a rede espanhola NH, o The Five apresenta, entre outras qualidades, um modelo de negócios inovador, que traz inúmeras vantagens para os investidores. “Nesse empreendimento, a rede NH, por exemplo, será responsável por todo o custo de pré-operação e também pelo capital de giro, que absorverá investimentos de cerca de R$ 4 milhões. É um investimento imobiliário diferenciado e inteligente. Quando a ocupação estiver muito boa, quem vai lucrar será o investidor. Quando estiver muito ruim, o prejuízo será absorvido pela rede hoteleira”, completa Marino.
Para que os interessados possam conhecer um pouco mais sobre o The Five – East Batel, a TECNISA mantém uma central de atendimento completa, com equipes de corretores, unidades decoradas e assessoria jurídica, no local do imóvel (Dr. Pedrosa, nº 151). Mais informações pelo telefone (41) 3046-2222

 

Foto: divulgação
P+G Comunicação Integrada

Banner
Banner
Banner

Site Login