Operadores de 150 municípios fazem treinamento em Sorocaba para uso de máquinas de construção adquiridas pelo PAC 2

new_holland_rg140.jpgOperadores de 150 municípios fazem treinamento em Sorocaba para uso de máquinas de construção adquiridas pelo PAC 2
 
Fábrica da CNH Industrial, em Sorocaba, recebe, de 26 a 29 de maio, 300 pessoas para treinamento de operação das motoniveladoras New Holland Construction adquiridas pelo Ministério de Desenvolvimento Agrário, por meio de licitação, dentro do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2.

A ação faz parte do contrato de licitação e é oferecido pela New Holland, que, além de qualificar a mão de obra para operação, atuará junto com o concessionário Shark Máquinas, para fornecer assistência técnica e manutenção durante dois anos, garantindo a boa operação dos seus produtos nas cidades. Para o gerente de Marketing de Produto da New Holland Construction, Marcos Rocha, todos ganham com a fase de treinamento no trabalho de pós-venda. “O treino com os futuros operadores das máquinas e equipamentos vem sendo um grande diferencial no mercado, evitando futuros problemas de operação nas máquinas, garantindo menos quebras e, consequentemente, menos tempo da máquina parada, dando mais produtividade às operações”, afirma.
 
O treinamento em Sorocaba
Na fábrica da CNH Industrial em Sorocaba, os participantes serão divididos em três turmas, de cem alunos cada, com curso composto por parte teórica e prática. Conduzido pela empresa especializada Club 3 e com a presença de especialistas de produtos e representantes da New Holland Construction, os participantes do treinamento receberão orientações técnicas de operação, manuseio, segurança e manutenção dos equipamentos. “Também serão abordados alguns procedimentos corretos e incorretos. Para isso, ilustraremos com casos, além de enfatizarmos a todo tempo a importância do uso dos equipamentos de segurança e a atenção para manutenção preventiva”, explica Marcos.
Para as aulas práticas, a New Holland Construction disponibilizará quatro unidades da motoniveladora RG 140.b, mesmo modelo adquirido pelo MDA. “Faz toda diferença para os alunos terem contato direto com o equipamento e terem a possibilidade de esclarecer suas dúvidas diretamente com os nossos especialistas”, completa o gerente de Marketing de Produto.
 
Sobre a New Holland Construction - A New Holland Construction é uma marca de equipamentos para infraestrutura e construção. Seus equipamentos são fabricados em Contagem (MG) e em outras plantas globais da marca. No Brasil, esses produtos são ofertados por uma rede de distribuição composta por pontos de vendas e assistência técnica, cobrindo todo o território da América Latina. Atendendo a diversos setores como construção civil, mineração, agronegócio, governos e forças armadas, a New Holland disponibiliza uma das linhas mais completas de máquinas do país, entre escavadeiras, pás-carregadeiras, tratores de esteiras, retroescavadeiras, motoniveladoras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos.
 
SERVIÇO – Treinamento operadores de máquinas do PAC2 em Sorocaba (SP)
Quando: de 26 a 29 de maio
Onde: Fábrica da CNH Industrial em Sorocaba  – Av. Jerome Case, 1.801
 
Foto: Divulgação
PG1 Comunicação

 

Banner
Banner
Banner

Site Login