Tracbel entre os quatro melhores do mundo na competição mundial de mecânicos da Volvo CE

volvo_afranio_chueire2.jpgTracbel entre os quatro melhores do mundo na competição mundial de mecânicos da Volvo CE

A Tracbel, distribuidor de equipamentos de construção da Volvo no Norte, Sudeste e Centro-Oeste, sagrou-se uma das melhores do mundo na fase final da Masters Cup, a competição mundial de mecânicos e de técnicos de pós-venda da Volvo Construction Equipment, concluída ontem à noite na Suécia, sede mundial da empresa

A equipe de três pessoas da Tracbel ficou em quarto lugar, numa maratona que reuniu 3 mil técnicos de 50 países de todos os continentes. O primeiro lugar ficou com o Reino Unido, o segundo com a equipe norte-americana e o terceiro com o time da Holanda. “O objetivo do Masters Cup é aprimorar, por meio de provas práticas e teóricas, a capacidade técnica dos mecânicos, bem como do pessoal das áreas de peças de reposição”, diz Afrânio Chueire, presidente da Volvo CE Latin America.
“A Masters Cup proporciona aos nossos mecânicos e funcionários da rede de distribuidores uma grande oportunidade para melhorar ainda mais suas competências e demonstrá-las em um cenário global. Quem ganha é o cliente, que tem à disposição técnicos cada vez mais atualizados, eficientes e ágeis”, diz Gabriel Barsalini, diretor de pós-venda da Volvo CE Latin America.
“Estamos muito felizes com o desempenho da equipe Tracbel. Investimento em capacitação e desenvolvimento de pessoas faz parte da filosofia da empresa. Nos próximos quatro anos, iremos investir mais de R$10 milhões nesta área”, afirma o CEO do Grupo Tracbel, Luiz Gustavo R. de Magalhães Pereira.
Somente na América Latina 860 funcionários se inscreveram na competição. “A região Américas, representadas pelos Estados Unidos e pelo Brasil, saiu-se muito bem nesta maratona”, comemora Barsalini. A equipe da Tracbel é formada por Rafael Douglas Nazaré, Alexandre Silva Neves e Pedro Henrique Almada Sarnaglia.
 
Legenda: Afrânio Chueire, presidente da Volvo CE Latin America
 
Foto: Divulgação Volvo CE
Volvo Construction Equipment Latin America - Comunicação Corporativa

 

Banner
Banner
Banner

Site Login