Vedacit lança fitas multiuso autoadesivas coloridas

vedacit_fitas.jpgVedacit lança fitas multiuso autoadesivas coloridas

Líder na fabricação de produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit lança novas cores para as Fitas Multiuso Autoadesivas com o objetivo de proporcionar ao consumidor ainda mais eficiência e versatilidade nas obras.

Graças à presença de asfaltos modificados em sua fórmula, o produto apresenta excelente aderência a vários substratos.
Originalmente em cor alumínio, o mercado contará agora com as opções branco, terracota e cinza, para que possam combinar com os diferentes locais de aplicação. Por utilizar polietileno como estruturante central, o produto tem mais resistência e serve para vedar rapidamente goteiras e infiltrações. Já sua cobertura superficial de alumínio flexível protege a construção dos raios solares.
Fácil e rápido de aplicar, as membranas asfálticas impermeáveis podem ser utilizadas ainda para vedação de telhas metálicas, fibrocimento e concreto; rufos, calhas; parafusos de fixação de telhas; dutos de ventilação e ar condicionado; reparos em carrocerias de caminhões-baú e furgões.
O produto deve ser cortado na medida desejada e aplicado em superfícies limpas, secas e isentas de pó. Caso sejam porosas, devem ser preparadas com duas demãos de Primer Manta ou Primer Eco, com secagem de quatro a seis horas antes da colagem da fita.

 

Primer Manta e Primer Eco da Vedacit
O Primer Manta e o Primer Eco da Vedacit são uma emulsão asfáltica para imprimação na colagem de mantas e fitas autoadesivas que permitem um elevado índice de aderência ao concreto. A principal característica do Primer Eco é ser à base de água, o que o difere do Primer Manta, elaborado com solvente. Ambos são utilizados como pinturas primárias tanto na preparação das superfícies cimentícias que receberão a aplicação de mantas asfálticas (por meio de maçarico ou de asfalto a quente) quanto na colagem de fitas multiuso.
A composição à base de água permite ainda o uso do produto em superfícies úmidas, sem a necessidade de esperar que o local seque por completo. Isso contribui para um serviço rápido, prático e eficiente. Entre os diferenciais do Primer Eco estão a baixa emissão de VOC (compostos orgânicos voláteis), que ajuda a reduzir a quantidade de contaminantes no ar e colabora para a preservação do meio ambiente, e a secagem rápida do produto, que possibilita colar a manta ou a fita em apenas quatro horas após sua aplicação.

Sobre a Vedacit - A Vedacit, empresa genuinamente nacional com 78 anos de atuação, é reconhecida como líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil. Mais de 130 itens compõem as linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, viabilizando a aplicação constante de tecnologia de ponta e a elaboração de produtos apropriados para obras de diferentes dimensões.
Com escritórios de apoio técnico e comercial instalados nas principais capitais brasileiras, mais de 100 representantes e uma eficiente logística, os produtos que levam a marca são encontrados em mais de 30 mil pontos de venda do país, com cobertura de 94% das lojas de materiais de construção.
Suas linhas de produtos, histórico do Grupo e informações sobre suas fábricas em São Paulo e Salvador estão disponíveis no site www.vedacit.com.br. Os contatos com a empresa podem ser feitos pelo SAC 0800 833 2248.

Foto: Divulgação
Accesso Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login