Grupo Volvo inaugura nova concessionária em Quito, no Equador

volvo_roger_alm32.jpgGrupo Volvo inaugura nova concessionária em Quito, no Equador

A Macasa, importante representante do Grupo Volvo no Equador, inaugura (6 de maio) uma nova concessionária em Quito, capital do país. Com um investimento de US$ 5 milhões, esta nova casa amplia a estrutura e a capacidade de atendimento aos clientes da Mack e de caminhões e ônibus Volvo na região.

“A abertura desta casa pela Macasa está alinhada à nossa estratégia de crescimento nos mercados da América Latina. Para continuarmos crescendo, é fundamental termos uma rede estruturada para atender aos nossos clientes com qualidade e agilidade”, afirma Roger Alm, presidente do Grupo Volvo América Latina.
A nova instalação da Macasa em Quito é moderna e possui equipamentos de ponta, para atender aos clientes Mack e Volvo com ainda mais qualidade, agilidade e conforto.
“O Equador possui um grande potencial de crescimento econômico e é um mercado essencial para o Grupo Volvo. Somos líderes de mercado em caminhões pesados no país e vamos continuar investindo para oferecer aos nossos clientes, produtos com alta tecnologia e soluções de pós-venda que ofereçam produtividade e rentabilidade aos transportadores”, destaca Lucimari Stocco, diretora de exportações de caminhões do Grupo Volvo América Latina.
A Mack é líder de vendas de caminhões pesados no Equador, com 15% de participação de mercado. “O país é um mercado estratégico e importante para a marca. Vamos continuar investindo para nos mantermos na liderança e garantir aos nossos clientes um atendimento de alta qualidade”, reforça Eduardo Herrera, vice-presidente da Mack América Latina.
A nova concessionária está instalada em um terreno de 9 mil m²,  quadrados com 4,1 mil metros de área construída. Possui 28 boxes, sendo 26 para atendimento e dois boxes na central de atendimento rápido, para troca de óleo e filtros. A infraestrutura conta ainda com amplo espaço para estacionamento, área de descanso de motoristas enquanto aguardam pelos serviços e sala de capacitação.
 
A Macasa
A Macasa é representante da Mack no Equador desde 1975 e da Volvo desde 2008. A empresa possui uma concessionária matriz em Guayaquil.
 
Legenda: Roger Alm, presidente do Grupo Volvo América Latina
 
Foto: Divulgação
Grupo Volvo América Latina – Comunicação Corporativa

 

Banner
Banner
Banner

Site Login