Paulo Pereira é o novo gerente de serviços da Volvo Construction Equipment na AL

volvo_paulo_pereira.jpgPaulo Pereira é o novo gerente de serviços da Volvo Construction Equipment na AL

Ele substitui Cleber Carvalho, que recentemente assumiu uma nova função na Volvo Bus na Colômbia. Reportando-se temporariamente ao presidente da Volvo CE Latin America, Afrânio Chueire, até que o novo diretor de pós-venda seja indicado, Pereira será responsável por toda a gestão da equipe de serviços e apoio técnico necessário para a rede de distribuição.

Reportando-se temporariamente ao presidente da Volvo CE Latin America, Afrânio Chueire, até que o novo diretor de pós-venda seja indicado, Pereira será responsável por toda a gestão da equipe de serviços e apoio técnico necessário para a rede de distribuição
Com mais de 13 anos de experiência no segmento de equipamentos de construção, já trabalhou em grandes companhias do setor. Ingressou na Volvo CE Latin America em 2008, na área de suporte ao produto e, em 2011, foi transferido para trabalhar na operação da Volvo CE em Shippensburg, nos Estados Unidos, onde atuou no departamento técnico e de qualidade, com as linhas de motoniveladoras e compactadores.
Engenheiro mecânico formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Pereira tem MBA em Marketing pela Universidade da Pennsylvania. Durante o período em que trabalhou nos Estados Unidos, gerenciou projetos por meio dos conceitos Six Sigma, uma metodologia que visa a melhoria sistemática dos processos e resolução de problemas, tendo sido certificado Black Belt pelo Instituto Juran de Qualidade.
 
Foto: Divulgação Volvo CE
Volvo Construction Equipment Latin America
Comunicação Corporativa

 

Banner
Banner
Banner

Site Login