Máquinas de construção ganham apresentações diferenciadas no estande da Case Construction

/case_agrishow.jpgMáquinas de construção ganham apresentações diferenciadas no estande da Case Construction

Uma das líderes em vendas de máquinas de construção no Brasil, a marca participa pela sexta vez da feira Agrishow, realizada de 28 de abril a 2 de maio, em Ribeirão Preto (SP). Apresentações técnicas de produtos e serviços voltados para o agronegócio marcam a participação da Case Construction na Agrishow deste ano. Duas vezes por dia, a ação chamada Case 360º será realizada para os visitantes da feira.

“Pela primeira vez, nossos produtos não serão apenas expostos, mas quem tiver interesse poderá conhecê-los detalhadamente através dessa ação. Queremos aumentar o nível de conhecimento sobre os produtos e a utilidade deles no agronegócio”, explica Roque Reis, diretor geral da marca.
A participação do segmento agrícola nas vendas da CASE vem crescendo a cada ano. “No ano passado, 7% foram destinadas ao segmento, um aumento da ordem de 35% ante o ano anterior. A tendência permanece otimista e, para 2014, espera-se que o segmento passe a representar 8%. Por isso a realização de ações diferenciadas durante a Agrishow é muito importante”, informa Reis.
O Case 360º acontecerá às 10h e às 15h, no estande da Case Construction (A10D), ao lado do estande da Case IH, fabricante de máquinas agrícolas que também pertence à CNH Industrial.
Às 10h, serão apresentados os produtos da linha de máquinas pesadas (pás carregadeiras 621D e 721E na versão canavieira, pá carregadeira W20E, motoniveladora 865B, além das escavadeiras hidráulicas CX350B, CX220B e CX130B) e das peças originais.
Às 15h, é a vez das máquinas da linha leve (retroescavadeira 580N,  minicarregadeiras SR200, SR130, SV185, miniescavadeiras CX36B e CX75SR) e os serviços do Portal Case Care, desenvolvido para o gerenciamento de frotas. Dentro da exposição sobre o Case Care, será mostrado como funciona o sistema de diálise de óleo. “É o processo de microfiltragem do fluido, reduzindo as impurezas e contaminantes e, assim, evitando o desgaste prematuro e a quebra dos componentes da máquina. São ações preventivas que garantem maior vida útil e redução do custo de operação”, salienta Reis.

 

Das obras para o campo
As máquinas que a CASE mostra na Agrishow são as mais usadas nas fazendas e usinas. Alguns desses produtos foram desenvolvidos exclusivamente para o trabalho no campo, como é o caso das pás carregadeiras versão canavieira. Elas são utilizadas especialmente na movimentação e carregamento de bagaço de cana, para alimentar as caldeiras e fazer curva-de-nível. “São equipadas com pré-filtro de ar ciclônico na entrada do motor e do ar condicionado, tela protetora no alternador, capa de proteção da alimentação do combustível e ventilador reversível – reduzindo o número de paradas e facilitando a limpeza”, explica Reis.
As máquinas de construção têm inúmeras aplicações no campo: motoniveladoras, pás carregadeiras, escavadeiras e retroescavadeiras são as responsáveis pelas operações de drenagem das áreas, construção de curvas-de-nível e abertura de valas e valetas. Além disso, tanto a retroescavadeira como as minicarregadeiras e as pás carregadeiras são bastante utilizadas na manutenção das fazendas e manuseio de insumos, da colheita e do bagaço da cana.
 
Serviços
Os serviços de pós-venda expostos no estande da marca fazem parte de uma ampla  ferramenta de gerenciamento de frota. O Portal Case Care engloba o programa de análise de óleo SystemGard, sistema de monitoramento, planos de manutenção preventiva e histórico do equipamento.
“Nos últimos anos, a área de pós-venda foi uma das que mais recebeu investimentos em desenvolvimento de tecnologias e metodologias de trabalho”, revela o diretor. Segundo ele, os serviços de pós-venda já não são mais valorizados somente pelos grandes frotistas. “A máquina bem cuidada produz mais, dá menos manutenção e tem valor de revenda maior. E os clientes pequenos também estão mais atentos a essas questões. Prova disso é que um dos nossos concessionários tem o maior número de planos de manutenção entre clientes pequenos”, ressalta.
 
Case Construction Equipment – uma das mais tradicionais marcas de máquinas de construção do Brasil, onde atua há mais de nove décadas. Nos últimos sete anos, ampliou estrategicamente sua linha de produtos, alcançando um crescimento de 150% em número de modelos. Hoje, são 30 produtos em sete linhas (escavadeira hidráulica, miniescavadeira, motoniveladora, minicarregadeira, pá carregadeira, carregadeira compacta e retroescavadeira). Para estar em todas as regiões do Brasil, a rede de concessionários também tem sido ampliada e, hoje, as concessionárias Brasif, Fornecedora, J. Malucelli, Protec, Technico e Tork mantêm 32 unidades.

Foto: Divulgação
PG 1 Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login