Cinex inaugura estúdio de design de 700m² na Itália

cinex_viewimage.jpgCinex inaugura estúdio de design de 700m² na Itália

Líder absoluta no mercado de portas e divisórias de ambientes de alumínio e vidro de alto padrão nas Américas, a Cinex investe constantemente em iniciativas que consolidem sua posição no universo do design internacional. Anualmente, aplica cerca de 3% do seu lucro na pesquisa e desenvolvimentos de novos produtos.

A principal ação da empresa nessa linha é a ampliação de seu estúdio de design na cidade de Treviso, na Itália. Para isso, o Cinex Lab, do qual saem novos produtos e projetos exclusivos, assinados por famosos designers europeus, foi transferido para um novo endereço, em um espaço de 700 m². Projetado pelo consagrado designer italiano, Marco Viola, a incubadora recebeu investimento de 1,3 milhões de euros. “Idealizamos essa mudança para oferecer aos nossos clientes uma maior gama de novidades. Além do ambiente ser maior que o anterior, ele ainda traz um casamento perfeito entre design e tecnologia. Definitivamente, inovação é o alicerce da cultura da Cinex”, afirma César Cini, presidente e fundador da empresa.
Uma equipe de designers está instalada e trabalha a todo vapor no estúdio, que serve como um laboratório de pesquisa em inovação e tendências internacionais, o que faz com as novidades cheguem mais rapidamente ao Brasil. “Contamos com profissionais renomados que diariamente avaliam e estudam as tendências do mercado moveleiro. Com o Cinex Lab ganhamos respaldo e força para inovar”, acrescenta o executivo.
No Brasil, a sede do Cinex Lab fica em Bento Gonçalves (RS), juntamente com a fábrica, em intercâmbio constante com a Itália.

 

www.cinex.com.br/blog

Accesso Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login