Sany bate recorde de vendas de escavadeiras

sany.jpgSany bate recorde de vendas de escavadeiras

O mês de março teve um sabor especial para a divisão de escavadeiras da Sany Indústria do Brasil. A multinacional chinesa comemorou aumento de 41% nas vendas em comparação com o mesmo mês do ano anterior, sendo também o melhor mês de vendas desde a inauguração da linha de montagem na fábrica em São José dos Campos/SP, em janeiro de 2011.

A fabricante vive uma fase de bons negócios. Na comparação com o primeiro trimestre de 2013, a Sany obteve aumento de 21% nas vendas para cliente final, enquanto que o mercado brasileiro permaneceu estável. “Acredito que estamos no caminho certo, mesmo com o setor em fase de vendas arrefecidas, conquistamos clientes que eram frotistas de outras marcas”, explica o diretor de vendas de linha amarela, Yu Miao.
O executivo explica que uma série de motivos impulsiona as vendas, como o fato de que alguns equipamentos já completaram três anos “no trecho” mantendo alta produtividade, o que rompeu a resistência daqueles que ainda não acreditavam na qualidade de produtos chineses.
“Estamos fazendo ações agressivas de vendas e a nossa rede de distribuidores está ainda mais fortalecida com novos parceiros. Além disso, conseguimos trazer todos os funcionários para o mesmo complexo industrial, gerando sinergia entre áreas chave como manufatura, vendas, pós-venda e financeiro. Isso reflete na qualidade dos produtos e serviços oferecidos e, por consequência, nas vendas”, conta Miao.
Outro fator importante é a transparência: “A Sany continua repassando a todos os clientes desconto que pode chegar a 10% no valor de cada escavadeira, devido à redução de imposto de ICMS decretada pelo governo de São Paulo”, destaca o diretor de vendas.
www.sanydobrasil.com
 
Foto: divulgação
Timepress Comunicação Empresarial

 

Banner
Banner
Banner

Site Login