Novidades da Sotreq na Brazil Road Expo 2014

caterpillar_c825804.jpgNovidades da Sotreq na Brazil Road Expo 2014
 
Empresa aposta no segmento de pavimentação e apresenta o que há de mais moderno na linha da Caterpillar. A Sotreq, maior revendedora de máquinas, peças e serviços Caterpillar do Brasil, estará, pela terceira vez, na Brazil Road Expo, que este ano será realizada de 9 a 11 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Minicarregadeira 242D - Em um estande de mais de 400 m2, a empresa apresentará o que há de mais moderno em tecnologia de equipamentos de terraplenagem e pavimentação. Além disso, a Sotreq/CAT promoverá três workshops na programação oficial de eventos da feira, com palestras de diversos temas sobre pavimentação, compactação e ferramentas de operação.
“Esta será nossa terceira participação na Brazil Road Expo e, assim como nas edições anteriores, estamos bastante confiantes de que conseguiremos alcançar nossos objetivos. Será uma ótima oportunidade para estreitar relacionamentos com os clientes. Vamos mostrar que podemos contribuir com soluções que vão muito além da pavimentação”, comenta Chrystian Garcia, gerente de Desenvolvimento de Mercados da Sotreq.
Rolo Compactador Vibratório de Solos CP54B - Nesta edição, a Sotreq estará expondo modelos da linha de pavimentação e construção da Caterpillar como a Retroescavadeira 416E; a Minicarregadeira 242D, com novo Motor Caterpillar C3.3B; Carregadeira 938K, com novo motor Caterpillar C7.1 Acert e trem de força com gerenciamento de potência inteligente; Rolo Compactador Vibratório de Solos CP54B, com sistema Eco Mode para redução de consumo de combustível e sistema MDP (Machine Drive Power), exclusividade Caterpillar para auxílio na medição de compactação; além do Rolo Compactador Vibratório de Asfalto CB22.
Já a Escavadeira 312D2/L tem sistema hidráulico com circuito de regeneração da lança e do braço que aumenta a eficiência e diminui os custos operacionais. Destaque também para a Motoniveladora 140M controlada por joystick que reduz, consideravelmente, o esforço do operador, ao garantir maior produtividade e qualidade do trabalho executado.
Escavadeira 312D2/L - A Sotreq possui uma linha completa de equipamentos para o mercado de pavimentação. Entre os equipamentos Caterpillar no portfólio, estão rolos compactadores de solo, rolos compactadores de asfalto, rolos pneumáticos, rolos utilitários, pavimentadoras, recicladoras e fresadoras.
Com máquinas para pronta-entrega, a Sotreq possui profissionais qualificados, desde a equipe de vendas, com especialistas em aplicação de produto, passando por treinamento de operação e mecânicos, até uma sólida estrutura de suporte ao produto, que conta com grande estoque de peças em todas as regiões de atuação, para atender à demanda do mercado.
Atualmente, esse segmento representa 7% dos negócios da empresa. “Estamos otimistas com o mercado de pavimentação neste ano e acreditamos que será significativamente melhor que em 2013”, afirma Garcia.
Com o objetivo de estar cada vez mais próximo dos clientes, com os mais modernos equipamentos e proporcionar o melhor atendimento, a Sotreq e a Caterpillar estão constantemente investindo em desenvolvimento de novas tecnologias para equipamentos de pavimentação, formação de novos mecânicos, estoque de peças, assim como a abertura de filiais pelo País. Hoje são mais de 50 filiais, espalhadas pelas Regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.
 
Sobre a Sotreq - Revendedor exclusivo de máquinas, equipamentos e serviços da Caterpillar, a Sotreq atende as Regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. A empresa atua em segmentos como construção pesada e leve, mineração, energia, petróleo e marítimo. Pertencem ao mesmo grupo empresarial da Sotreq as empresas Somov (movimentação de materiais), Soimpex (comércio exterior), Sitech (tecnologia e monitoramento) e MDPower (distribuidor master da Perkins).
www.sotreq.com.br

 

Sotreq na Brazil Road Expo
De 9 a 11 de abril
Horário de exposição: das 11h às 20h
Pavilhão: Estande 220, entre as ruas C e D
Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo, SP

Foto: Divulgação Caterpillar

RP1 Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login