New Holland apresenta nova pá carregadeira na ExpoLondrina

new_holland_pa.jpgNew Holland apresenta nova pá carregadeira na ExpoLondrina

Além da nova 12D, a marca leva sua completa linha de produtos para o evento que acontece até dia 13 de abril. A New Holland Construction e a Shark Máquinas, concessionário da marca na região Sul e Sudeste, marcam presença na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a ExpoLondrina 2014, que acontece de 3 a 13 de abril, em Londrina (PR).

A principal novidade é a nova pá carregadeira 12D, que chega ao mercado com evoluções consideráveis. Também estarão expostos representantes de toda versatilidade da New Holland: escavadeira hidráulica E215, retroescavadeiras modelos B95 cab+ar e B95 toldo, minicarregadeiras modelos L220 e L218 e a pá carregadeira W130.
A 12D é o mais recente lançamento da New Holland na América Latina. Fabricada na planta da marca em Contagem (MG), a máquina traz força e agilidade para qualquer aplicação de carregamento ou movimentação de materiais. A pá carregadeira vem equipada com o consagrado motor MWM, modelo TD-229.6, turboalimentado, de elevado desempenho, baixo custo e facilidade de manutenção. Além disso, apresenta excelentes resultados em economia de combustível (devido à relação ideal entre peso e potência), mais força e capacidade de carga. “Com um design totalmente modificado, o novo capô é fabricado em fibra de vidro e com a abertura das tampas laterais tipo asa de gaivota, o que garante fácil acesso aos principais pontos de manutenção e inspeção”, explica Marcos Rocha, gerente de Marketing de Produto New Holland.
A nova 12D traz ainda como novidade todos os pontos de lubrificação acessíveis ao nível do solo através de tomadas remotas, assim como conexões e engates rápidos de verificação de pressão.
 
Sobre a New Holland - A New Holland Construction é uma marca global de equipamentos para infraestrutura e construção. Suas máquinas são fabricadas em Contagem (MG) e em outras plantas internacionais da marca. No Brasil, esses produtos são ofertados por uma rede de distribuição composta por pontos de vendas e assistência técnica, cobrindo todo o território da América Latina. Atendendo a diversos setores como construção civil, mineração, agronegócio, governo e forças armadas, a New Holland disponibiliza uma das linhas mais completas de máquinas do país, entre escavadeiras, pás-carregadeiras, tratores de esteiras, retroescavadeiras, motoniveladoras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos.
 
Foto: Divulgação
PG 1 Comunicação

 

Banner
Banner
Banner

Site Login